André Marques

“Não estou ali para fazer amigos”, escracha André Marques, após tomar lugar de Mion em No Limite

André Marques falou sobre novo desafio em apresentador o No Limite (Foto: Reprodução)
André Marques falou sobre novo desafio em apresentar o No Limite (Foto: Reprodução)

Apresentador comandará o No Limite a partir do próximo mês na Globo

André Marques foi escolhido na Globo para comandar o retorno do reality No Limite na programação da emissora, a estreia da atração está prevista para o próximo mês. E de acordo com o próprio André Marques, ele está mais preparado do que nunca. Fã antigo do reality, ele revelou que assistiu todas as edições do mesmo, tanto as nacionais, como as internacionais.

Porém, vale dizer, que de início, os telespectadores da Globo reprovaram a decisão do canal, ao fazer uma comparação com os demais apresentadores da emissora. Mas, André Marques sabe muito bem como encarar o novo desafio e promete que a atração vai ter provas que vão abalar os 18 participantes, que serão todos ex-BBBs.

“A gente falava sempre do “No limite” no Video show. Já assisti ao original, gringo, para ver as provas, para aprender. Sobre apresentar o programa, sei que o público comenta, compara às vezes. Embora a gente acredite que não se compara um artista com o outro né? Sempre tem alguém de quem a pessoa gosta mais e, é claro, não tem como imitar o que um apresentador faz. Ninguém é igual a ninguém”, falou ele em entrevista a Patrícia Kogut, do O Globo.

Antes, vale dizer, o reality tinha o comando de Zeca Camargo, hoje contratado pela Band.

CARTA BRANCA

André Marques está bastante ansioso com o novo desafio e comemorou o fato de possuir carta branca dentro da emissora, para dar a sua identidade a atração. Antes do No Limite ter André Marques confirmado como apresentador, muitos estavam na torcida para que a Globo fechasse com Marcos Mion, ex-apresentador de A Fazenda, da Record, para comandar a atração, porém, o desejo não foi realizado.

André Marques, vale dizer, está na Globo há 27 anos e promete que vai ser firme e não irá “fazer tipo” à frente do reality: “Não faço personagem. Se eu errar, assumo que errei. Estou ali para isso. No reality, o apresentador é um técnico, um juiz comandando e ditando o ritmo das provas. Neste sentido, não estou ali para fazer amigos nem agradar cem por cento quem está em casa”, disse ele.

André Marques
André Marques é o novo apresentador de No Limite (Foto: Divulgação/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.