Celebridades

Celebridades

“Não existem palavras”, dispara Grazi Massafera após anunciar difícil perda e dor profunda

Grazi Massafera relatou histórias da sua infância (Foto: Reprodução)
Grazi Massafera relatou histórias da sua infância (Foto: Reprodução)
Grazi Massafera (Foto: Divulgação)
Grazi Massafera (Foto: Divulgação)

Grazi Massafera resolveu fazer um publicação de cortar o coração

Grazi Massafera resolveu se manifestar nessa quarta-feira, 05 de maio, com um triste relato após uma difícil perda que abalou todo o Brasil. Em rede social, ela foi sincera.

A estrela global compartilhou uma foto especial de Dona Dea, mãe de Paulo Gustavo, ao lado do falecido herdeiro e deixou seus pêsames à todas as mães de vítimas da Covid-19.

“Que Deus conforte o coração dessa mãe e de tantas que perderam seus filhos. Não existem palavras para um sentimento que traduza tamanha dor”, desabafou Grazi Massafera.

Veja também

A publicação foi compartilhada pela atriz da TV Globo, que atualmente está se relacionando com Caio Castro, através da função stories do Instagram. Obviamente, a artista recebeu diversos comentários.

Confira abaixo o registro compartilhado por Grazi Massafera:

Grazi Massafera emociona com mensagem para mãe de Paulo Gustavo - (Arquivo Pessoal)
Grazi Massafera emociona com mensagem para mãe de Paulo Gustavo – (Arquivo Pessoal)

Mais cedo, foi a vez do marido de Paulo Gustavo desabar com um lindo relato sobre seu companheiro, com quem teve dois filhos, ambos de dois anos.

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão!”, iniciou o médico.

Desabafo seguiu

“Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…”, emocionou o marido de Paulo Gustavo.

“Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos…”, encerrou Thales Bretas.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários