Silvio Santos

Silvio Santos

“Não fiquem tristes”, Silvio Santos envia carta a funcionários, exige mudança e dá poder máximo a 2 estrelas

"Uma pena", Funcionários do SBT expõem filha de Silvio Santos e detonam fim de programa: "Perdendo o DNA"
Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

Silvio Santos está em Orlando, nos Estados Unidos, porém, continua ligado em tudo o que acontece no SBT

O recém estreado SBT Notícias de inicio não era um projeto de Silvio Santos, porém, passou a ser. O apresentador e dono do SBT decidiu intervir no jornalístico após ter sido avisado de episódios de estrelismo de Darlisson Dutra nos bastidores. Silvio, vale destacar, ao menos por hora, não tem a mínima intenção em acabar com o informativo.

Por meio de um intermédio de um assessor, Silvio Santos enviou uma carta para a equipe do SBT Notícias ontem (18), pedindo para que os profissionais não fiquem tristes com os índices de audiência, pois, o canal terá a paciência para implantar o noticioso no horário do almoço. Porém, mudanças certamente vão ocorrer.

De acordo com informações do TV Pop, o plano de Silvio Santos é trocar o nome do telejornal para Segundo Impacto. Essa mudança já iria acontecer nesta quarta (19), porém, os diretores do canal pediu para ele ter mais paciência com o atual título do telejornal, para ter mais apelo comercial.

PODER A JORNALISTAS

Silvio Santos então, acatou a sugestão, mas exigiu uma contrapartida. Ele ordenou que os apresentadores do telejornal tivessem mais liberdade a partir de agora e passassem a interferir no conteúdo editorial, podendo fazer o que acharem melhor para o projeto.

Nos bastidores do SBT, a movimentação feita por Silvio Santos, que encontra-se nos Estados Unidos, foi vista como um estranho gesto de persistência do comunicador em algo que sequer foi criado por ele.

Veja também

Para a equipe do SBT Notícias, as mudanças é um sinal de que o apresentador confia mais em Dudu Camargo e Marcão do Povo, dando poder aos dois, do que aos próprios diretores.

No ponto de vista de Silvio Santos, o Primeiro Impacto só deu certo devido ao carisma e pelas ideias dos dois, e que as sequências de mudanças feitas de forma errada pela Record nas manhãs, também ajudou muito.

Depois do término da edição do telejornal ontem, os dois apresentadores foram chamados para um reunião, para definir o futuro do SBT Notícias. Ambos deram as suas sugestões. Marcão sugeriu um quadro de fofocas, semelhante ao Hora da Venenosa, mas não foi aprovado pela proximidade de horário com o Fofocalizando.

Dudu então, pediu para explorarem mais conteúdos produzidos pelas afiliadas da emissora, deixando assim, o jornal mais dinâmico.

A mudança de nome acabou sendo esquecida por Silvio Santos, porém, a ideia não foi 100% descartada e o grafismo do Segundo Impacto já está pronto, pois, em apenas uma ligação de Silvio Santos, tudo pode mudar.

Marcão do Povo e Dudu Camargo ganharam poder de Silvio Santos no SBT (Reprodução: SBT)
Marcão do Povo e Dudu Camargo ganharam poder de Silvio Santos no SBT (Reprodução: SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários