Record

Record

“Não foi por mal”, Record exibe detalhes sórdidos da morte de MC Kevin e envolve o que amigos teriam feito

Mc Kevin
Detalhes da morte de MC Kevin foram divulgados por MC Brisola (Foto: Reprodução/Instagram)
Mc Kevin
Detalhes da morte de MC Kevin foram divulgados na Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos novos registros é possível ouvir amigos do funkeiro lamentando o acidente

Reinaldo Gottino, âncora do Balanço Geral SP, dedicou grande parte do noticiário da Record para cobrir a morte do músico, MC Kevin, que faleceu após cair do 5º de um hotel no Rio de Janeiro. Porém, o que chamou a atenção foi um áudio exibido pela revista eletrônica, que pode revelar o motivo que teria causado a tragédia.

Durante o quadro “A Hora da Venenosa”, ao lado de Fabiola Reipert, Gottino levou ao ar trechos de uma conversa entre os amigos do cantor que estavam ao lado do corpo que caiu a beira da piscina do local.

“Não foi por mal cara, não foi por mal”, dizia um dos colegas de Kevin, que estava desesperado com a situação. Outras frases como: “Como faz pra chamar a ambulância”, “Não sou jesus” e “Não fala comigo”, podem ser ouvidas no trecho exibido pela Record.

Veja também

Confira o áudio compartilhado pelo perfil Babado dos famosos no Instagram:

BRINCADEIRA QUE DEU ERRADO?

Os áudios exibidos na Record dão força sobre a possibilidade de que Mc Kevin teria sido de vítima de uma brincadeira de seus colegas e ao tentar passar para o apartamento de baixo, se desequilibrou e caiu.

A hipótese foi apontada pela modelo Ane Alvez, amiga de Kevin, que afirmou que o famoso estaria tentando fugir do quarto para evitar que a esposa o flagrasse na companhia de outras mulheres.

O apresentador da Record ainda convocou o repórter Rael Policarpo, que trouxe mais detalhes sobre a investigação da Polícia Civil direto do Rio de Janeiro: “A polícia já trabalha com essa possibilidade Gottino, de uma brincadeira que deu errado. O que a investigação já concluiu através da necropsia é que Kevin estava embriago e que ele teria caído após ter bebido muito”, informou o jornalista.

“Se seu amigo foi pular na piscina, porque você falaria pra ele: ‘Não foi por mau?'”, questionou Reinaldo Gottino ao indicar que não acreditava na possibilidade de que o cantor teria tentado pular na piscina do hotel.

VÍDEO VAZADO

Mc Kevin
Vídeo do acidente de MC Kevin está circulando nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Ainda na manhã desta segunda-feira (17), um vídeo chocante mostrando o corpo do artista começou a circular nas redes sociais.

No registro feito por cinegrafista amador, possivelmente um hóspede do hotel em que Kevin estava, é possível ver o corpo do funkeiro caído na beira da piscina. Aparentemente desfalecido, o MC esta cercado por um enorme poça de sangue.

Por conta do nível de gravidade das imagens, borramos um trecho do vídeo que pode ser visto nas fotos abaixo, enquanto o famoso era socorrido por uma equipe de bombeiros:

Mc Kevin
Vídeo vazado mostra Kevin sendo socorrido pelos bombeiros (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários