Datena

Datena

“Não ganho o que Faustão ganha”, Datena expõe miséria, entrega dívida milionária e detona suicídio: “Sobreviver”

"Não ganho o que Faustão ganha", Datena expõe miséria, entrega dívida milionária e detona suicídio: "Sobreviver"
Datena (Foto: AgNews)

O jornalista confirmou que não é rico e que muitos se matariam caso pagassem a multa que ele pagou à Record

Datena se tornou um dos maiores destaques da Band em seu comando ao Brasil Urgente. O jornalista, famoso por não ter papas na língua, explodiu em verdades em entrevista à UOL e expôs que já viveu com miséria.

Já não é novidade para ninguém que Edir Macedo o colocou contra a parede e o fez pagar uma dívida milionária quando deixou a Record após poucos meses.

Ele fez isso tudo pois se tocou que seu lugar é na Band. Assim, Datena confirmou que a dívida o colocou em maus lençóis. Porém, o âncora não se deixou abalar. Enquanto muitos pensariam em suicídio, ele seguiu com sua vida.

“Eu não tô rico. Eu perdi 10 milhões de dólares há algum tempo atrás em uma ação para a Record. Uma ação devida que eu paguei por não cumprir o contrato. 10 milhões de dólares o cara se mata, se joga de uma ponte…“, disse.

“Esse negócio de grana para mim [tanto faz], passei a vida inteira duro. Vivia no cheque especial. Eu não sou rico. Para os padrões brasileiros, eu tenho dinheiro.”, confirmou Datena.

Veja também

Fazendo jus à fama de expor tudo o que pensa, Datena falou até sobre o salário de Faustão, que agora é o mais novo contratado da Band.

“Agora se você me comparar com grandes figuras da televisão brasileira, eu passo o chapéu. Eu não ganho o que o Faustão ganha, eu não ganho o que o Ratinho ganha. Mas eu perdi muito dinheiro, então eu ainda dependo de trabalhar para poder sobreviver.“, continuou o comandante do Brasil Urgente.

"Não ganho o que Faustão ganha", Datena expõe miséria, entrega dívida milionária e detona suicídio: "Sobreviver"
Datena expôs salário de Faustão (Foto: Reprodução)

E como já era de se esperar, ele aproveitou o espaço no canal da UOL no youtube para falar sobre sua vida na política. Basicamente, o âncora se ofereceu para ser convidado por partidos à disputar outros cargos além da presidência.

“Dessa vez eu tenho uma convicção: Eu fui lançado como candidato do PSL à presidência da república, seria ótimo disputar, gostaria. Mas, tem espaço para o senado e tem espaço para o governo de São Paulo.”, finalizou Datena.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários