Claudia Raia

Claudia Raia

“Não me arrependo”, confirma Claudia Raia após expor gravidez aos 53 anos e detonar: “Ninguém me obrigou”

"Não me arrependo", confirma Claudia Raia após expor gravidez aos 53 anos e detonar: "Ninguém me obrigou"
Claudia Raia (Reprodução: Globo)

A atriz revelou que não se arrepende de ter casado aos 18 anos

Claudia Raia voltou ao ar no GloboPlay com “Sassaricando”. Vendo que o assunto está em alta, a atriz de 54 anos deu uma entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, para falar sobre seu casamento aos 18 anos com Alexandre Frota, que aconteceu na época das gravações da trama.

A famosa ficou casada com o deputado federal por três anos e se separou ainda jovem, no auge de seus 21 anos. Sincera em sua resposta, ela confirmou que não se arrepende do que aconteceu, mas na realidade, uma pessoa tão jovem não pensa direito quando se casa nessa idade. No entanto, ela deixou claro que ninguém lhe obrigou.

“Uma pessoa que se casa com 18 anos não pensa. Eu digo que foi um devaneio, mas foi um devaneio delicioso. Me apaixonei e casei, ninguém colocou uma faca na minha garganta me obrigando, muito pelo contrário. Não me arrependo, faz parte da história da minha vida. Se eu não tivesse tido um relacionamento conturbado na juventude, talvez não tivesse tido um casamento que durou tanto depois, e não tivesse chegado até aqui, com o Jarbas (seu marido)”, contou a atriz à Patrícia Kogut do O Globo.

Veja também

APAIXONADA

A atriz está casada com Jarbas desde 2018 e não liga de escancarar publicamente o amor que sente pelo marido. Inclusive, é costume de Claudia Raia fazer declarações pra lá de românticas ao rapaz em suas redes sociais.

"Não me arrependo", confirma Claudia Raia após expor gravidez aos 53 anos e detonar: "Ninguém me obrigou"
Claudia e o marido, Jarbas Homem de Mello, querem ter um filho juntos (Foto: Reprodução)

GRAVIDEZ AOS 53

Atualmente, Claudia Raia tem 2 filhos gerados em seu antigo casamento com Edson Celullari, sendo eles Sophia Raia e Enzo Celulari. No entanto, ela não quer que isso pare por aí: aos 53 anos, Claudia Raia anunciou que em breve engravidará novamente.

"Não me arrependo", confirma Claudia Raia após expor gravidez aos 53 anos e detonar: "Ninguém me obrigou"
Claudia que já é mãe de Enzo e Sophia pode ser mãe novamente aos 53 anos (Montagem: TV Foco)

A atriz já tem tudo planejado há alguns anos, e fertilidade em decorrência da idade não será um problema. É que há algum tempo atrás, Claudia Raia congelou seus óvulos. Casada com Jarbas Homem de Mello, ela afirmou que deseja ter um filho com o bonitão.

"Não me arrependo", confirma Claudia Raia após expor gravidez aos 53 anos e detonar: "Ninguém me obrigou"
Claudia Raia e o marido, Jarbas Homem de Mello (Foto: Reprodução)

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Claudia Raia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários