Paula Fernandes

“Eu não nego”, detona Paula Fernandes em foto, após ódio de Roberto Carlos ser escancarado

Paula Fernandes foi uma das atrações do Ding Dong do Domingão e teve passado com espíritos revido (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes usa rede social para revelar sua verdade e passado com Roberto Carlos vem à tona

Paula Fernandes é sempre bastante discreta com sua vida particular. No entanto, sempre que pode, a cantora costuma dividir com seus seguidores alguns cliques curiosos.

Nessa segunda-feira, 26 de abril, por exemplo, a sertaneja resolveu compartilhar em seu perfil no Instagram uma imagem que demonstra como é sua “essência”.

Sendo assim, Paula Fernandes, que recentemente teve momento íntimo com famoso cantor vazado, compartilhou uma foto em que uma panela aparece cozinhando em um fogão a lenha. Não foi possível ver nitidamente o que estava dentro, mas a cantora foi simplista na legenda.

“Eu que não nego o jeitin mineiro de comer!”, disse a famosa, recebendo diversas reações em seguida. Ela, que conta com mais de 4 milhões de seguidores, foi bastante elogiada pela imagem. Muitos usuários se identificaram com o momento.

“Perfeita. Saudades de cozinhar a lenha”, disse ela. “Meu Deus você é demais. Que foto linda. Me convida na próxima vez por favooooooooor”, afirmou outra.

Veja a imagem compartilhada no perfil do Instagram da cantora:

Vale lembrar que Paula Fernandes vem se tornando assunto após boatos serem divulgados a respeito de sua relação com o cantor Roberto Carlos.

Alguns relatos contam que Roberto Carlos estava interessado em Paula Fernandes, mas a cantora teria negado os cortejos do rei e isso fez com que eles rompessem os laços. Na época, Fabíola Reipert contou que o cantor queria sair com a mineira e marcou um encontro, mas ela não compareceu.

Paula Fernandes, Roberto Carlos
Paula Fernandes teria virado desafeto de Roberto Carlos, segundo a colunista Fabíola Reipert (Foto: Reprodução / Instagram)

Cantor devolve com ódio e cantora é barrada durante festa

Os rumores ainda contam que após esse fora da cantora, Roberto Carlos teria mandado barrar Paula de um camarote no sambódromo carioca. Ele teria nutrido um ódio enorme pela cantora que, na época, desfilou pela Beija-Flor, escola que homenageou o rei.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.