Geraldo Luís

Geraldo Luís

“Não para estar aqui”, Geraldo Luís desmorona ao vivo na Record, após ser tirado do ar e perder movimento

Geraldo Luís estreou está semana no comando do Balanço Geral Manhã (Foto reprodução)
Geraldo Luís estreou está semana no comando do Balanço Geral Manhã (Foto reprodução)

Geraldo Luís aproveitou a volta ao Balanço Geral da Record para fazer um longo desabafo

Ele está de volta! Geraldo Luís voltou à programação diária da RecordTV nesta segunda-feira (7) no Balanço Geral local e trouxe logo de cara com a volta dele um extenso desabafo. O jornalista abriu a atração e admitiu que não “era para estar aqui”.

“Tenho que te agradecer, porque você está vendo aqui o fruto de um milagre. Você está vendo um cara que não era para estar aqui. Mas graças à bondade divina e a oração de todos vocês estou aqui. Muito obrigado”, declarou Geraldo. “Fiquei pensando assim: Como vou dar o meu ‘bom dia’ para você? Como eu vou poder olhar para cada um de vocês nessa volta e dizer obrigado? Cada cantinho desse programa tem um pedaço do Geraldo, tem uma história nossa”, disse o apresentador logo na abertura do programa da RecordTV.

“Começo um novo desafio, não é só pela audiência. É algo muito mais importante que a TV brasileira precisa cada vez mais”, confirmou ainda Geraldo Luís, que por sinal, segundo os dados prévios de audiência não conseguiu emplacar na volta ao ar na Record. De acordo com números prévios, ele acabou essa segunda-feira (7) atrás do SBT.

Veja também

Veja o vídeo do retorno de Geraldo Luís ao ar na Record

A partir desta segunda (7), Geraldo Luís vai balançar as suas manhãs com muita informação e diversão! Liga na @recordtvoficial e não perca! pic.twitter.com/AZsvn2kQUT

LUTA PELA VIDA

Vale dizer que Geraldo Luís quase perdeu a vida recentemente, após uma longa luta contra a Covid19. O jornalista ficou internado, teve 85% do pulmão comprometido e perdeu, inclusive, o movimento da perna direita como sequela da doença.

Desde então, Geraldo Luís tem feito fisioterapia para conseguir reverter a perda de movimento e nesta estreia no Balanço Geral (7) ele pareceu que já conseguiu recuperar boa parte do movimento da perna, já que comandou a atração na Record de pé.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários