Não vai mais jogar no Flamengo: Atacante está prestes a dar adeus com Gabigol e assinar com Atlético-MG

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/03/2024 15:47

2 min

Continua depois da publicidade

Não para o Flamengo: Atacante está dando adeus com Gabigol

O Flamengo vem vivendo uma situação delicada com o atacante Gabigol, já que não vem sendo aproveitado pelo técnico Tite. Porém, mais um craque de peso está prestes a dar adeus ao time carioca e não deve jogar no Rio de Janeiro para reforçar o Atlético-MG de Felipão.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, o Corinthians voltou a querer contratar o atacante Gabigol e deve fazer uma proposta ao Rubro-Negro para ter o craque no meio do ano. Porém, caso não consiga, Augusto Melo deve oferecer um pré-contrato diretamente para o atacante que fica livre no mercado no final da temporada.

Gabigol é um dos craques do Flamengo (Foto: Reprodução/ Internet)

Sendo assim, o Flamengo vem buscando outros nomes e segundo informações do site Bola Vip, já tem um escolhido. O craque que o time de Tite quer contratar é o meia Robert, do Athletic, e vem se destacando no campeonato mineiro. Porém, o craque não deve jogar no time carioca.

Continua depois da publicidade
Tite, técnico do Flamengo (Reprodução/Internet)

Tite, técnico do Flamengo, vem se destacando no time carioca (Reprodução/Internet)

Isso porque o portal citado acima também garante que o Atlético-MG tem interesse na contratação do jogador e aparentemente a situação está mais avançada. Sendo assim, o craque não deve jogar no Flamengo e Tite deve buscar novas opções no mercado para substituir Gabigol caso a renovação não aconteça.

Continua depois da publicidade

Leia também

Gabigol quer sair do Flamengo ?

Gabigol no Flamengo fazendo a sua principal comemoração – Foto: Internet

O camisa 10 do Flamengo tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2024. Porém, Gabigol estava sendo especulado no Corinthians e no Grêmio, e está insatisfeito em ser colocado no banco de reservas por Tite. No entanto, já deixou claro que sua vontade é permanecer no Rubro-Negro, onde é considerado um ídolo.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com