Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

“Não podia deixar”, Carlos Alberto proíbe SBT de contratar Moacyr Franco após traição e mágoa: “Tenebroso”

Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco
Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco (Foto: Divulgação/SBT)

O humorista chegou a negociar um possível retorno ao SBT, mas os planos foram frustrados

Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco são dois dos maiores nomes do humor brasileiro, porém, mesmo tendo uma antiga relação, a amizade dos dois foi estremecida quando Moacyr foi demitido do SBT.

O desligamento do veterano aconteceu em 2017, na época, o SBT alegou que precisava cortar custos e por isso decidiu se desfazer de um dos membros mais antigos da Praça É Nossa.

Fato é que 4 anos se passaram e entre idas e vindas e muitas trocas de farpas, a emissora de Silvio Santos decidiu abrir negociações para trazer Moacyr Franco de volta para o canal, o que acabou não saindo do papel por conta de Carlos Alberto.

Veja também

Isso mesmo, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, no final de 2020, o SBT estava prestes de concluir a negociação não só com Moacyr, mas também com Renato Aragão. Contudo, com o aumento da pandemia no país e alta pedida dos astros, a emissora decidiu abandonar os planos.

VETO DE CARLOS ALBERTO

Carlos Alberto
Carlos Alberto justificou veto no SBT (Foto: Lourival Ribeirto/SBT)

Em entrevista recente ao site Notícias da TV, Carlos Alberto confirmou que de fato o SBT estava perto de contratar os veteranos, mas ressaltou que ficou com medo por conta da pandemia.

Evitando falar sobre o desafeto com Moacyr Franco, Carlos Alberto usou Renato Aragão para explicar a situação: “Falei que o Renato ia fazer a Praça. Estava combinado comigo e com ele. Ele vinha um dia na minha inauguração. Mas não tenho como dizer para um homem de 86 anos de idade pegar um avião e vir para São Paulo. Não tenho coragem de fazer isso com um amigo meu, então não podia deixar”, detalhou o famoso.

MÁGOA

Moacir Franco
Moacyr Franco durante uma entrevista ao Programa Pânico (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista ao programa Pânico, Moacyr abriu o jogo e falou sobre sua mágoa com o apresentador: “O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, alfinetou o veterano, que disse ter se sentido traído.

Ao ser questionado se aceitaria voltar ao SBT, Moacyr respondeu sem papas na língua: “Eu vou pra qualquer lugar, preciso de dinheiro. É um momento tenebroso na minha vida”, lamentou o veterano na ocasião.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários