Carlos Alberto de Nóbrega

“Não podia morrer”, detona Carlos Alberto com crise de choro ao vivo no SBT, expondo situação com esposa

Carlos Alberto
Carlos Alberto se emocionou no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

O icônico humorista abriu seu coração e desabafou ao vivo no matinal

Carlos Alberto de Nóbrega foi o convidado desta quarta-feira (14) do Vem Pra Cá, no SBT. Ao lado de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, um dos humoristas mais queridos do Brasil desabafou sobre o período de isolamento e sobre as dificuldades causadas pela pandemia.

Feliz da vida por ter voltado ao SBT, após quase um ano isolado em casa, Carlos Alberto tinha muito o que falar, mas como um médico infectologista também era um dos convidados do programa, o maior assunto inevitavelmente foi sobre a Covid-19.

“Eu fiquei isolado no meu sítio, junto com minha parceira Renata, no começo eu consegui me adaptar, ter minha rotina bem definida, mais depois de algum tempo a saudade dos meus filhos pegou. Dos filhos, dos netos e eu tive até um bisneto durante a pandemia que eu não pude ver, foi muito difícil”, disse Carlos Alberto com os olhos marejados.

Deixando todos no estúdio do Vem Pra Cá emocionados, o comandante da Praça é Nossa continuou: “Teve um dia que eu sai escondido e viajei até o Rio de Janeiro pra ver minha única filha, almocei com ela e voltei de carro sem os outros [filhos] saberem”, disse Carlos Alberto aos prantos.

Patrícia Abravanel também aproveitou o momento para fazer um pequeno desabafo e se emocionou ao falar da saudade dos seus pais, Silvio Santos e Iris Abravanel: “Pois é Carlos, essa é a parte que mais pega… aí até eu vou chorar. É muito difícil ficar longe deles durante todo esse tempo, só quem passa por isso sabe”, relatou.

Patricia Abravanel
Patricia Abravanel também chorou no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

SAUDADES DO SBT

Como se não fosse o bastante, Carlos Alberto também se emocionou ao falar sobre a saudade do trabalho e disse que por duas vezes, tentou entrar no SBT à força.

“Além da família eu morria de saudades do trabalho, era muito difícil ficar longe e eu ficava preocupado com os outros artistas que não tem contrato fixo. Eu vim aqui duas vezes pra tentar gravar e teu pai [Silvio Santos] me barrou”, disse a Patricia Abravanel.

“Eu vi isso daqui vazio, me deu uma tristeza, uma angustia sem fim. Foi aí que eu comecei a gravar em casa, escondido do Silvio, mas logo ele mandou parar”, desabafou sobre a ação de Silvio Santos.

INTERNAÇÃO ÁS PRESSAS

Ainda sobre a Covid-19, Carlos Alberto revelou que sofreu mais com a internação da esposa, Renata Domingues, do que da vez que precisou ser internado.

“Eu não sentia nada quando eu descobri, só fui pro hospital quando o médico me pediu e antes de sair de casa, eu pensei: ‘Eu não vou morrer, eu não podia morrer, tenho que voltar a trabalhar mais uma vez, muita gente depende de mim'”, lembrou o veterano ao prantos.

Vem Pra Cá
Carlos Alberto foi o convidado do Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

“Na vez da Renata, eu fiquei em desespero, foi terrível, horrível, pensei que iria perder minha companheira e quando me vi sozinho no sítio… Foi muito difícil pra mim”, concluiu o apresentador que voltará com episódios inéditos da Praça É Nossa no próximo dia 22.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins