Silvio Santos

Silvio Santos

“Não precisava de mim”, Íris Abravanel confirma separação de Silvio Santos e quebra-pau: “Rodeado de mulheres”

"Não precisava de mim", Íris Abravanel confirma separação de Silvio Santos e quebra-pau: "Rodeado de mulheres"
Silvio Santos e a esposa, Íris Abravanel (Foto: Reprodução)

A escritora de novelas disse que o casal já cogitou se separar e chegaram a ir aos tribunais

Silvio Santos está casado com Íris Abravanel há nada mais nada menos que quatro décadas e juntos, constituíram uma bonita família.

Porém, nem sempre tudo foram flores. O casal já chegou a se separar e tiveram um quebra-pau nos tribunais. Tudo isso foi confirmado pela própria Íris em entrevista ao canal de Patrícia Abravanel no youtube.

É isso mesmo, Silvio Santos e Íris Abravanel chegaram na última etapa para assinar o divórcio. Mas, o amor prevaleceu e o mal entendido felizmente foi resolvido.

“Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Eu acho que o casal fica junto quando quer”, começou a mulher de Silvio Santos.

E, assim, os dois lutaram. Contudo, a escritora de novelas expôs que está ciente de que seu marido não precisa dela.

Veja também

“Ele não precisava de mim para nada. Ele podia sair a hora que quisesse. Se ele estava comigo, era porque me amava”, declarou a artista.

Como dono do baú e o maior comunicador do país, Silvio Santos foi um verdadeiro galã quando era mais jovem e Íris demonstrou não se importar com a mulherada. “Sempre foi assim a vida dele, rodeado de mulheres bonitas e mais novas. Então, está comigo porque quer”, confirmou a mãe de Patrícia Abravanel.

"Não precisava de mim", Íris Abravanel confirma separação de Silvio Santos e quebra-pau: "Rodeado de mulheres"
Silvio Santos é casado com Íris Abravanel há 40 anos (Foto: Reprodução/SBT)

PREOCUPAÇÃO

Passado o momento turbulento, os pombinhos seguem juntos e apaixonadíssimos. Porém, recentemente, Íris Abravanel teve uma preocupação tremenda com o maridão.

Para quem não sabe, o dono do baú foi diagnosticado com Covid-19 no último mês. A notícia caiu como uma bomba bem no dia da morte de Tarcísio Meira. Mas, felizmente ele venceu a terrível doença. Para sua tristeza, ele só poderá voltar ao SBT após tomar a terceira dose do imunizante contra o vírus.

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários