Datena

Datena, após “traição” de esposa, detona mentira, expõe toda a verdade e desaba: “Não precisava mentir”

Datena (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução)

O jornalista detonou mentira do governador durante o jornal

Datena, famoso por apresentar o Brasil Urgente de forma expressiva, teve mais um de seus descontroles ao vivo nesta segunda-feira (29), na Band, ao flagrar uma suposta mentira dita por João Dória em uma de suas declarações sobre a vacina do Butantã.

Acontece que o governador do Estado de São Paulo informou que o Instituto Butantã, em parceria com o hospital Monte Sinai, desenvolveu uma vacina 100% brasileira, a Butanvac. No entanto, o âncora escancarou a informação de que a produção da imunizante teve parceria com os Estados Unidos, não sendo só do Brasil.

“O governador João Dória falou hoje que não sabia que o hospital americano tinha participado da vacina do Butantã. Eu duvido, governador, que o senhor não soubesse. Não cai uma folha dentro do palácio sem que o senhor saiba. O senhor é um cara centralizador. Teve mérito em conseguir a vacina, mas não precisa mentir ou falsear a verdade”, começou Datena.

“Eu duvido que os caras do Butantã não falaram para o senhor que estavam desenvolvendo a vacina, que o senhor disse que era genuinamente brasileira, com hospital Monte Sinai. É claro que falaram. Eu não acredito no senhor. Eu duvido que o senhor não sabia, e se não sabia é mais grave ainda porque o senhor é chefe do estado de São Paulo, autoridade máxima”, disse o jornalista, expondo toda a verdade sobre a vacina.

TRAIÇÃO

Muito se engana quem pensa que o jornalista só fala sobre as notícias do Brasil em seu programa. Recentemente, em seu bate-papo diário com Catia Fonseca, ele ligou para sua amada e se sentiu traído ao saber que ela não estava assistindo ao seu programa.

Tudo começou porque a comandante do Melhor da Tarde exibiu em seu programa uma matéria sobre bolsas de crochê, e abriu o link com o colega de emissora falando sobre o assunto. Com isso, Datena revelou que sua mulher também faz bolsas e que poderia fazer uma exclusiva para a apresentadora, que logo se interessou.

O jornalista pediu via whatsapp que Matilde lhe enviasse as fotos das bolsas para mostrar à amiga, mas ela não lhe respondeu. Em seguida, ele resolveu ligar ao vivo para sua mulher.

Datena e Catia Fonseca durante a passagem do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente (Foto: Divulgação)
Datena e Catia Fonseca durante a passagem do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente (Foto: Divulgação)

Matilde atendeu e foi questionada se estava assistindo a Band e respondeu com toda a sinceridade: “Não“. Todos caíram na risada, e Datena disse que a esposa estava vendo o programa da Sônia Abrão na RedeTV! e que nem sua mulher aguenta assisti-lo.

Durante a transmissão ao vivo que acontece no Youtube, a audiência se divertiu com o acontecido e deixaram seus comentários: “Pegou no flagra hein Datena [risos]”, disse um. “Olha a traição“, brincou outro.

MAL-ENTENDIDO

Porém, a amada de Datena explicou que estava com dor de cabeça e por isso a TV estava desligada. Catia Fonseca desejou melhoras a Matilde e se despediu mandando um beijo para esposa do apresentador, que continuou desconfiado com sua companheira.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa