Catia Fonseca

Catia Fonseca

“A gente não queria começar com essa notícia”, Catia Fonseca abre às pressas e confirma mortes na Band: “Triste”

"A gente não queria começar com essa notícia", Catia Fonseca abre às pressas e confirma mortes na Band: "Triste"
Catia Fonseca (Reprodução)

Logo no início da atração, a apresentadora confirmou mortes no desabamento que ocorreu no Rio de Janeiro

Catia Fonseca abriu o Melhor da Tarde desta quinta-feira (03) com uma triste notícia que abalou moradores de um prédio no Rio de Janeiro. Um edifício de quatro andares desabou, sem mais nem menos, e acabou levando duas vidas. Tristes com o ocorrido, a apresentadora e Alex Sampaio confirmaram a morte de pai e filha na Band.

O acidente está sendo anunciado em todos os canais de TV aberta e isso não poderia ser diferente na Band. No entanto, com a infeliz tragédia, Alex Sampaio chegou a desejar que não tivesse essa informação para noticiar.

A gente não queria começar com essa notícia, mas é a notícia acho que mais triste do dia. A gente fala do desabamento de um prédio de quatro andares, Catia, foi um susto. Pra você ter uma ideia, as pessoas duas horas da manhã começaram a ouvir um estalo. Quando deu 3, 3 e 20, o prédio veio abaixo.”, informou Alex no Melhor da Tarde.

Veja também

“Infelizmente, até o momento duas pessoas mortas e a gente tá falando de um pai e uma filhinha, que foram encontrados. A mãe ficou seis horas nos escombros, talvez ainda não tenha recebido a notícia, mas a situação é complicada, os bombeiros ainda procuram pessoas nos escombros.”, lamentou o apresentador na Band.

"A gente não queria começar com essa notícia", Catia Fonseca abre às pressas e confirma mortes na Band: "Triste"
Catia Fonseca e Alex Sampaio confirmaram mortes ao vivo na Band (Reprodução)

Catia Fonseca ficou indignada com o ocorrido, até porque, segundo ela, o desabamento poderia ter sido evitado. Vale destacar que em 2019 o mesmo tipo de acidente já havia ocorrido no Rio de Janeiro e levou 24 vidas. O motivo? A situação de irregularidade que esses imóveis são construídos nas comunidades.

A apresentadora ainda refletiu sobre o triste momento que o país vive, porque além das milhares de mortes pela pandemia do Coronavírus, outras desgraças estão acontecendo e essa é mais uma delas.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Cátia Fonseca

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários