Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

“Eu não queria que a Sandy”, Xororó explode em desabafo, expõe tudo que viveu com filha e detona: “Começou”

Xororó e Sandy
Sandy e Xororó (Foto: Reprodução)

De acordo com cantor, filhos choravam para não pararem de cantar

Na última quinta-feira, 28, Chitãozinho e Xororó concederam uma entrevista para Piunti, no canal do YouTube. Durante o bate-papo, eles falaram sobre o início da carreira de Sandy e Junior.

Em suma, o cantor confessou como foi lançar o nome dos herdeiros na música e o que enfrentou ao longo dos anos.

A ideia de lançar os pequenos na música ocorreu em meados dos anos noventa, quando os sertanejos faziam uma gravação com Lima Duarte.

“Estávamos fazendo ensaio com Lima Duarte. Ele disse que queria fazer um programa com criança e perguntou se meus filhos cantavam”, começou Chitãozinho.

Na sequência, o cantor confessou que seus herdeiros não tinham o dom. “Os meus não, mas os do Xororó cantam”, assumiu ele.

Veja também

Desse modo, o pai de Sandy admitiu que a filha sempre gostou da música. “Com dois, três anos, ela pegava o microfone e não soltava”, lembrou ele, que voltou a falar sobre Lima Duarte.

COMO TUDO COMEÇOU

De acordo com Xororó, ele afirmou que perguntaria para os filhos se gostariam de participar de seu programa.

“Eu contei pra Sandy e na hora ela falou: ‘Vamos, eu quero’. Eles foram e a música explodiu”, disse o pai de Junior.

Um dia depois do programa ir ao ar, as gravadoras entraram em contato com Xororó. “Eles queriam gravar e a Sandy ficou animada”, disse ele.

Na época, o irmão de Chitãozinho afirmou que eles poderiam gravar um disco e poderiam continuar no ano seguinte se gostassem. “Aí começou, o disco explodiu”, declarou ele.

CANTOR DIZ O QUE VIVEU COM FILHOS

Para finalizar, Xororó falou sobre a viagem que fez ao México ao lado de Chitãozinho e sua família.

Os cantores estavam no país para participarem de um programa: “O presidente da gravadora me ligou e falou que Sandy e Junior tinham vendido 50 mil cópias. O produtor ouviu e perguntou se eles não queriam participar do programa”.

No entanto, o cantor confessou que não queria esse mundo para os filhos, uma vez que eles deveriam estudar.

Eu não queria que a Sandy, é muito dificil. Eu dizia: ‘Vocês não podem parar de estudar’. Aí, quando vencia o contato, a gravadora queria renovar e eles choravam pra não parar”, assumiu o irmão de Chitãozinho.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários