De acordo com cantor, filhos choravam para não pararem de cantar
Na última quinta-feira, 28, Chitãozinho e Xororó concederam uma entrevista para Piunti, no canal do YouTube. Durante o bate-papo, eles falaram sobre o início da carreira de Sandy e Junior.
Em suma, o cantor confessou como foi lançar o nome dos herdeiros na música e o que enfrentou ao longo dos anos.
A ideia de lançar os pequenos na música ocorreu em meados dos anos noventa, quando os sertanejos faziam uma gravação com Lima Duarte.
“Estávamos fazendo ensaio com Lima Duarte. Ele disse que queria fazer um programa com criança e perguntou se meus filhos cantavam”, começou Chitãozinho.
Na sequência, o cantor confessou que seus herdeiros não tinham o dom. “Os meus não, mas os do Xororó cantam”, assumiu ele.
Veja também

Xororó vive maior decepção com a filha, leva mãos a cabeça e desmorona com confirmação: “Emoção”

Xororó, após ver Sandy e Junior humilhados, tem mentira exposta em capa de revista: “Me tirou do sério”

Marido de Sandy vê Chitãozinho passando mal, manda recado para Xororó e desmorona: “Lamentável”
Desse modo, o pai de Sandy admitiu que a filha sempre gostou da música. “Com dois, três anos, ela pegava o microfone e não soltava”, lembrou ele, que voltou a falar sobre Lima Duarte.
COMO TUDO COMEÇOU
De acordo com Xororó, ele afirmou que perguntaria para os filhos se gostariam de participar de seu programa.
“Eu contei pra Sandy e na hora ela falou: ‘Vamos, eu quero’. Eles foram e a música explodiu”, disse o pai de Junior.
Um dia depois do programa ir ao ar, as gravadoras entraram em contato com Xororó. “Eles queriam gravar e a Sandy ficou animada”, disse ele.
Na época, o irmão de Chitãozinho afirmou que eles poderiam gravar um disco e poderiam continuar no ano seguinte se gostassem. “Aí começou, o disco explodiu”, declarou ele.
CANTOR DIZ O QUE VIVEU COM FILHOS
Para finalizar, Xororó falou sobre a viagem que fez ao México ao lado de Chitãozinho e sua família.
Os cantores estavam no país para participarem de um programa: “O presidente da gravadora me ligou e falou que Sandy e Junior tinham vendido 50 mil cópias. O produtor ouviu e perguntou se eles não queriam participar do programa”.
No entanto, o cantor confessou que não queria esse mundo para os filhos, uma vez que eles deveriam estudar.
“Eu não queria que a Sandy, é muito dificil. Eu dizia: ‘Vocês não podem parar de estudar’. Aí, quando vencia o contato, a gravadora queria renovar e eles choravam pra não parar”, assumiu o irmão de Chitãozinho.
VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários