Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

“Não queria que soubessem”, Zezé vem a público e confirma o pior, após separação da dupla com Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano
Zezé Di Camargo e Luciano( Foto: Luiz Fabiano/Divulgação)
Zezé Di Camargo e Luciano
Zezé Di Camargo e Luciano( Foto: Luiz Fabiano/Divulgação)

O sertanejo e sua esposa recorreram as redes sociais para falarem sobre um problema de saúde

Vendo a repercussão a respeito da notícia de que Zezé Di Camargo foi internado por conta de um problema no coração, a esposa do sertanejo, Graciele Lacerda utilizou o seu perfil oficial no Instagram para fazer um desabafo a respeito do acontecido.

Logo de início, a modelo afirmou que não queria expor a informação ao público e esbravejou por conta do vazamento da notícia:

“Entrei aqui para contar, já que a gente foi obrigado. A gente não queria que ninguém soubesse, porque cada um tem um jeito. Tem gente que gosta [de dizer] que foi para o hospital, está internado e foi fazer exames. A gente não gosta”, revelou Graciele Lacerda.

Veja também

ZEZÉ CONFIRMA NOTÍCIA

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo confirmou que passou por procedimento no coração (Foto: Reprodução)

Assim como a esposa, Zezé Di Camargo também usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o acontecido e confirmou que precisou ser hospitalizado no último final de semana, mas garantiu que está melhor do que nunca.

Sentado em uma mesa do hospital Sírio Libânes, Zezé gravou um vídeo que foi publicado em seu perfil oficial no Instagram: “Gente vazou uma notícia no Brasil inteiro falando sobre a minha saúde, a gente não ia falar nada porque é uma coisa corriqueira”, iniciou o artista, justificando o sigilo.

“Eu tive uma indisposição e uma dor no peito. Fui pro hospital e fiz alguns exames, aí acusou que tinha uma coisinha de errado com uma veia que vai até o coração, não é nenhuma veia no coração, e sim uma veia que vai até o coração”, explicou.

Foi aí que Zezé negou que tenha passado por qualquer tipo de cirurgia de emergência e afirmou que fez um cateterismo, que é um pequeno procedimento para identificar possíveis problemas nas veias do coração.

“Eu fiz na verdade um cateterismo, tá tudo certinho, não tem nada de errado, foi só um cateterismo, não tem nada disso que o pessoal tá falando que eu tô internado, não teve cirurgia de emergência”, disparou o cantor, ao afirmar que a lesão na veia já está curada.

FIM DE DUPLA?

Zezé Di Camargo é pego de surpresa na Globo (Foto: Reprodução/Globo))
Zezé falou sobre a dupla com o irmão (Foto: Reprodução/Globo))

Em sua última aparição pública, no final de abril, o músico foi o convidado do Encontro com Fátima Bernardes e deu uma declaração confusa sobre a continuidade da dupla com Luciano Camargo.

“Hoje ao invés das pessoas terem Zezé Di Camargo e Luciano só, vai ter Zezé e Luciano, separados”, disse o artista, se referindo aos projetos solo do irmão.

Vale lembrar que apesar de negarem a separação incessantemente, há tempos, os irmãos não aparecem juntos e tanto Zezé, como Luciano estão dedicando seus esforços a projetos pessoais. Enquanto Luciano está apostando na carreira gospel, o marido de Graciele segue no sertanejo, só que com uma pegada mais “rústica”, segundo ele.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários