Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

“Não quero conciliação”, Xuxa briga feito na justiça após se separar e gritar que não vai casar

Xuxa Meneghel não quer conciliação por desafeto (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel não quer conciliação por desafeto (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel não quer conciliação com Sikêra após briga na justiça

A confusão entre Xuxa Meneghel e Sikêra Jr. está longe do fim. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, a apresentadora apresentou sua defesa contra a ação de Sikêra a justiça na última quarta-feira e deixou claro que não deseja conciliação.

O advogado de Xuxa fez questão de destacar que a apresentadora não ofendeu o apresentador da RedeTV! em nenhum momento. Eles esclareceram que a fala da Rainha dos Baixnhos à revista Vogue, em que a loira o chamou de palhaço, postura forçada e tosca, seria justificável, pois existe uma reportagem que Sikêra se intitula ‘palhaço’.

Vale lembrar, que a ação primeiro foi movida por Xuxa, mas ela foi contra-atacada por Sikêra e então precisou rebater todas as exigências feitas pelo apresentador. A loira esclareceu que sua campanha, que se chama ‘Zoofilia é crime e não piada’ tinha o intituito de conscientizar as pessoas, e em nenhum momento tinha foco em desonhar Sikêra, como a defesa do contratado da RedeTV! destacou.

Veja também

Xuxa também não quis saber de reduzir a pedida de indenização por danos morais. A loira manteve o montante em R$ 500 mil e não aceitou reduzir para R$ 50 mil, conforme havia solicitado a defesa de Sikêra. A mãe de Sasha deixou claro que não deseja conciliação com o apresentador.

Xuxa Meneghel não quer conciliação por desafeto (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel não quer conciliação por desafeto (Foto: Reprodução)

NAMORO COM MULHER

Há alguns anos, começou a circular boatos de que Xuxa fosse lésbica e tinha um relacionamento com a cantora Ivete Sangalo, sua amiga na época. Tudo começou por conta das duas sempre esatarem circulando juntas. A loira negou o envolvimento amoroso e a cantora disse que mesmo que elas fossem lésbicas, não teriam nada, pois eram muito amigas.

XUXA RECUSA DE CASAMENTO

Há nove anos com Junno Andrade, Xuxa não pretende oficializar a união. Assim como fez com Luciano Szafir, o relacionamento passou longe de uma celebração tradicional. Em entrevista à revista Harper’s Bazaar Brasil, a mãe de Sasha Meneghel revelou que não quer oficializar sua união com Junno, já que não gosta de casamento. “A gente não pensa nisso, não. Nunca fui chegada a casamento”.

SEPARAÇÃO

Xuxa se separou da Record após 5 anos de relacionamento e está aberta para novos compromissos. Sondada pela a Globo e com projetos na Netflix, a rainha não está parada após sair do canal de Edir Macedo.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários