TV Foco

TV Foco

“Não quero ler”, detona Carolina Ferraz, após demissão e notícia de guerra e ódio com funcionários

Perda irreparável de Carolina Ferraz vem à tona e Domingo Espetacular faz Record brilhar: Audiências 09/05
Carolina Ferraz nos bastidores do Domingo Espetacular, da Record (Reprodução: Youtube)

Carolina Ferraz teve uma demissão traumatizante, lidou com boatos e hoje abriu o jogo sobre ocorrido na Record

Quem vê Carolina Ferraz  a frente do Domingo Espetacular da Record dando uma aula de postura e inteligência, mal pode imaginar, que a atriz e hoje apresentadora, enfrentou nos últimos tempos alguns perrengues.

É isso mesmo, hoje comandando o Domingo Espetacular há algum tempo, Carolina Ferraz teve que lidar com uma notícia delicada logo na chegada na Record.

É que circulou na imprensa que ela teria sido ríspida com alguns funcionários que, inclusive, estariam decepcionados com a forma como a atriz e apresentadora vinha tratando boa parte da equipe que estava trabalhando com ela no Domingo Espetacular.

Veja também

Carolina Ferraz (Reprodução: Record)
Carolina no Domingo Espetacular (Reprodução: Record)

Na ocasião, tanto a Record, como a própria Carolina Ferraz vieram à público e negaram que a informação fosse verdadeira, deixando claro que a atriz e apresentadora, é bastante simpática e gentil com todos a sua volta.

Apesar do perrengue, Carolina Ferraz tem se reinventado, após a polêmica e traumatizante demissão da TV Globo, na qual a atriz esteve por quase 30 anos em centenas de papéis marcantes.

Ao ser desligada da emissora carioca, ela ingressou com uma ação na justiça e hoje briga por 25 milhões na justiça por direitos trabalhistas.

O fato é que em entrevista recente ao jornalista Leo Dias, Carolina Ferraz relatou o que a fez aceitar o convite da Record e ir apresentar o Domingo Espetacular, mesmo sendo em grande parte da carreira atriz (Ela já apresentou por um pequeno período o Fantástico no passado).

De acordo com Carolina Ferraz ela não queria simplesmente ler o telepromter (Aparelho onde os apresentadores e jornalistas leem as notícias), mas queria participar ativamente das matérias e pautas do Domingo Espetacular e foi exatamente isso, que foi oferecido pela Record, que fez com que a atriz aceitasse tal convite.

Hoje, o Domingo Espetacular apresentou crescimento nos números de audiência e Carolina Ferraz é vista como um dos maiores acertos da emissora na condução da revista eletrônica da emissora da Barra Funda.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários