Denílson

DenílsonNeto

“Não é do meu convívio e não quero que seja”, Denilson detona Neto, expõe podridão e ódio nos bastidores

Neto e Denilson
Denilson falou sobre sua discussão com Neto (Foto: Montagem/ TV Foco)
Neto e Denilson
Denilson falou sobre sua discussão com Neto (Foto: Montagem/ TV Foco)

O contratado da Band escancarou sua relação com o colega de emissora

Não é de hoje que a relação explosiva entre Denilson e Neto vira motivo de falatório na Band, e na última terça-feira (11) a história ganhou mais um capítulo.

Tudo aconteceu quando Denilson foi o convidado do jornalista Alê Oliveira, em seu canal do Youtube. O papo estava bem descontraído até que o apresentador questionou o comentarista do Jogo Aberto sobre os bastidores da Band, e foi aí que o pentacampeão comentou sobre a relação apática com o apresentador e afirmou que “não é segredo” o clima tenso entre os dois.

“Teve umas cotoveladas ali né? Eu vi que você e ele deram letrinha”, questionou Alê. “Não, eu não, não dei letrinha para o Neto. Ele deu [para mim]”, retrucou Denilson, que prosseguiu.

Veja também

“Você tá afim de polêmica né? Polêmica comigo você não vai achar, eu sou macaco veio”, disparou o parceiro de Renata Fan, que tentou evitar o assunto mas acabou comentando sua relação com o veterano.

“Se ele me chamar para sair eu não vou. Não é do meu convívio, não quero que seja. E vice-versa. Mas isso não é um problema. Não é segredo”, disparou.

CADA UM NA SUA

Neto e Denilson
Neto e Denilson já estiveram no mesmo programa, mas não se falam atualmente (Foto: Reprodução)

Na sequência, o ex-jogador esclareceu que os dois não chegaram a brigar, mas afirmou que não tem contato com o colega de emissora.

“A gente não brigou, mas cada um tem um comportamento, uma opinião. Eu respeito a opinião dele. Da minha parte não tem problema, mas não tenho motivo para sair com ele. Ele fala o que ele quer, eu respeito e acabou”, completou Denilson.

Apesar do mal-estar com Neto, o apresentador do Jogo Aberto elogiou o colega de emissora: “Ele tem a imagem dele na TV, mas fora é um cara muito generoso. Então eu prefiro me apegar nesse lado dele”, concluiu Denilson, fugindo de maiores problemas.

ENTENDA A CONFUSÃO

Band criticou publicamente ação de Maju coutinho na Globo e fez questão de falar após pedido de desculpas (Foto: Reprodução)
Neto durante Os Donos da Bola na Band (Foto: Reprodução)

O estopim da rivalidade entre Neto e Denilson ocorreu há alguns meses atrás, quando o veterano divergiu de uma opinião de Denilson a respeito de um título do Palmeiras e trouxeram à tona algumas discussões internas entre as equipes dos “Donos da Bola” e do “Jogo Aberto”.

“Eu não faço média com jogador, se quiser tirar satisfação comigo no corredor pode vir tirar…Nem olho na cara de jogador que vai se aglomerar em época de pandemia, uma falta de respeito pela vida de todos nós”, declarou o Neto na ocasião.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários