Agora

Agora

Não resistiu: Academia gigante é obrigada a fechar as portas após 30 anos no Brasil: “Tristeza e dor”

Crise em Academia - Foto: Reprodução
Crise em Academia - Foto: Reprodução

Academia famosa no Brasil não resiste a crise e fecha as portas

Uma academia famosa no Brasil não aguentou a crise e acabou decretando o fim da empresa em abril deste ano.  Estamos falando da Athletic Sports, cujo proprietário foi às redes sociais para anunciar o encerramento das atividades.

No anúncio, o proprietário confirmou: “Venho neste difícil momento por motivos administrativos, políticos e consequentemente financeiros sem precedentes que estamos passando, informar o encerramento em definitivo de nossas atividades”, decretou.

De acordo com o proprietário, a crise iniciou com as medidas restritivas ao comércio e consequentemente às academias fossem fechadas de forma definitiva: “Passamos por um impedimento de funcionamento, inicialmente por cinco meses e agora se repetindo por um mês e com incertezas de continuidade pela frente, com regras de limitação de 30% de ocupação de clientes e tendo uma carga de despesas de funcionários, manutenção fixas e impostos de alto valor inviabilizando a continuidade da nossa prestação de serviços”, informou.

Crise na academia Athletic Sports - Foto: Reprodução
Crise na academia Athletic Sports – Foto: Reprodução

O proprietário confirmou a história de sua academia e ponderou: “Foram 30 anos de história de sucesso marcados por inovar os conceitos da atividade física do Estado, ser referência no cuidar e construir a saúde e o bem estar de várias gerações de clientes e na formação de excelentes profissionais que hoje atuam no mercado”.

Crise na academia Athletic Sports - Foto: Reprodução
Crise na academia Athletic Sports – Foto: Reprodução

O que os clientes devem fazer após o fechamento?

O empresário destacou que o sentimento é de “missão cumprida” e confirmou o que os clientes devem fazer, caso ainda não tivessem procurado a direção do estabelecimento: “Sem culpa por esse triste desfecho. Aos nossos clientes que devo carinho e respeito, esclareço que não haverá perdas financeiras e que continuaremos com nosso escritório virtual em funcionamento nas próximas semanas para maiores informações e dúvidas”.

Veja também

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lana Laysa

Eu sou Lana Laysa, Nutricionista por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN, servidora pública e Redatora Web. Encontrei na redação uma forma de escrever sobre o que mais amo: o mundo dos famosos e a vida das celebridades. Atualmente escrevo sobre a vida dos artistas por trás dos holofotes da fama e trago informações quentinha sobre o universo da TV brasileira. Meu e-mail é: [email protected]. Minhas redes sociais são: