Ana Maria Braga

“Não seja o dedo que aponta”, detona Ana Maria Braga, após ser exposta por ex mulher de Louro José na TV

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

A apresentadora trouxe ao vivo mais uma de suas reflexões

Ana Maria Braga, apresentadora por alegrar as manhãs da Globo, finalizou o Mais Você desta sexta-feira (02), com um recado especial para a páscoa. Não perdendo o costume, além de desejar o melhor aos seus espectadores na data especial, a eterna amiga de Louro José trouxe mais uma de suas frases reflexivas.

“Antes de terminar eu queria desejar à você uma boa páscoa, que seja um domingo de muita paz, de muita união e de muita reflexão com os tempos que a gente tá vivendo. Mas não perde o sorriso não, e não seja o dedo que aponta, seja a mão que ajuda, porque acho que tem muita gente precisando de ajuda né”, desejou a veterana.

FILÓSOFA

Não é novidade pra ninguém que além do dom de comunicar, a apresentadora manda bem na escrita. Frequentemente a veterana abre e finaliza sua atração com diversas frases de impacto. Inclusive, a loira já lançou um livro só com frases autorais e que já está disponível para o público.

EX DO LOURO JOSÉ

A apresentadora virou assunto nas telinhas da Record nesta quarta-feira (31). É que a ex mulher de Tom Veiga, Alessandra Veiga, concedeu uma entrevista ao A Noite é Nossa e falou sobre a relação de Louro José com a loira.

Ex esposa de Tom Veiga, Alessandra Veiga, abriu o jogo para o A Noite é Nossa da Record (Foto reprodução)
Ex esposa de Tom Veiga, Alessandra Veiga, abriu o jogo para o A Noite é Nossa da Record (Foto: Reprodução)

“A Ana fez muita coisa pelo Tom e, consequentemente, por mim e pela minha família. O Louro era a farra, e ela chamava a atenção dele como um filho. E o Tom era o parceiro. Um respeito incrível que ela tinha por ele, e o Tom também a respeitava demais”, disse Alessandra para a repórter Evelyn Bastos, diretamente de Orlando nos Estados Unidos, onde ela reside atualmente com os dois filhos do casal.

Ana Maria luta para garantir que Louro José seja seu (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Louro José durante o Mais Você na Globo (Foto: Reprodução / TV Globo)

Ainda durante o bate-papo, Alessandra expôs o que a veterana teria dado ao casal como presente de matrimônio. “Ela deu um jogo lindo, lindo, lindo, de jantar. A gente pediu doações, mas, além da doação dela, que foi muita, a Ana quis dar esse presente para nós”, contou a ex do papagaio mais amado do Brasil.

Além disso, ela revelou que o pedido de casamento de Tom Veiga foi feito na casa da própria apresentadora. “Eu não conhecia ninguém, não tinha com quem conversar. Quando ele voltou, na frente de todo mundo e da Ana, ele botou um anel no meu dedo. Ele tinha saído para comprar o anel de noivado”, disse ela para o A Noite é Nossa da Record.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa