“Não sou vulgar”, garante Maitê Proença ao comentar nudez em “Liberdade, Liberdade”

Trinta anos depois de ter seduzido o Brasil na pele de Dona Beija, a cortesã da novela homônima, Maitê Proença promete voltar a elevar as temperaturas do horário nobre quando aparecer na nova trama das 23h da Globo, "Liberdade, Liberdade", que estreia dia 11.
"Vai haver muitas cenas de sexo. Sempre achei a questão da nudez supervalorizada, nunca houve constrangimento para mim. Não sou vulgar. Quando fiz 'Dona Beija', eu e o diretor, Herval Rossano, editávamos juntos minhas cenas de nu", relembra ela em entrevista à revista Época.
Aos 58 anos, ela diz prefere subir oito andares de escadas a esperar quatro minutos pelo elevador para manter o corpo. "Não posso usar cremes com ácidos porque sou alérgico. Deixo de intoxicar minha pele com porcarias que têm um custo imenso para o sistema de limpeza do corpo. Menos é mais", diz.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



