Episódio causou mal-estar entre as duas, que não voltaram a se falar
Já não é novidade que Beth Szafir e Sasha Meneghel não se dão bem. Essa desavença familiar ficou evidente durante uma entrevista da socialite ao extinto programa de Amaury Junior, quando ela falou abertamente que não sentia falta da neta.
Isso aconteceu em 2019, quando a modelo morava nos Estados Unidos. A declaração, claro, pegou muito mal e ganhou uma enorme repercussão na mídia.
Mas, a “treta” não parou por aí.
Nas redes sociais, Beth Szafir continuou curtindo comentários negativos sobre a loira e um deles dizia explicitamente: “Eu não suporto a Sasha e vi que sempre estive certo. Nem a avó gosta dela. Realmente, coisa boa não é. Minha intuição não engana”.
Veja também

Sasha Meneghel exibe parte do corpo e recebe apontamento do marido em foto no Instagram

Após confirmar fim, João Figueiredo abre o jogo e revela o verdadeiro motivo de ter se casado com Sasha

Após marido confirmar fim, Sasha Meneghel expõe desfecho e faz textão público: “O tempo não para”
Depois disso, a empresária foi castigada. Ela ficou de fora do casamento da musa e também recebeu uma notificação judicial que a impedia de citar o nome da herdeira de Xuxa no reality sobre a família no canal E!, lançado no ano passado.

Beth Szafir se arrepende e diz o que realmente aconteceu
Após a briga familiar fugir do controle, a mãe de Luciano Szafir decidiu voltar atrás e explicou que, no momento da entrevista com Amaury Junior, estava nervosa e, possivelmente, bêbada.
“Aquilo foi um ímpeto. Sei lá se eu tinha bebido, mas não a ponto de perder a razão como ali naquela hora. Eu não sei. Devia estar muito revoltada, com algum problema na cabeça e eu falei que não sentia falta dela. Claro que eu sinto. É minha neta. Eu me arrependi muito de ter falado isso. Foi ridículo”, disse ao canal de Caio Fischer, no YouTube.
VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários