LUTO

“Não tá sendo fácil”, após Hoje em Dia, apresentadores da Record noticiam morte de estrela do canal


Apresentadores da Record noticiam morte de estrela do canal - Foto: Reprodução

O clima foi de muita comoção nos bastidores da Record

Os bastidores da Record TV foram tomados pela comoção nesta quarta (14). Acontece que uma notícia devastadora e inesperada foi confirmada e deixou a todos completamente desolados.

Aos 47 anos, o jornalista Voltaire Porto, conhecido por ter apresentado o Cidade Alerta na afiliada do canal no Rio Grande do Sul, foi encontrado morto na noite da terça-feira (13), dentro da própria casa, em Porto Alegre. Dessa forma, os funcionários da emissora no RS, prestaram uma série de homenagens ao comunicador.

Um dos momentos mais emocionantes se deu logo após o Hoje em Dia, na abertura do Balanço Geral. Na ocasião, o apresentador Samuel Vettori, surgiu acompanhado de vários colaboradores e pediu a compreensão de todos nesse momento difícil, afirmando que seria difícil conduzir a edição.

“Nós todos perdemos muito mais do que um colega de trabalho, perdemos um amigo”, lamentou o apresentador, explicando ainda que o posicionamento da morte de Voltaire só estava sendo feito naquele momento, em respeito ao pedido feito pela família.

“Grande parte de nós viu ele chegar aqui, crescer, casar, ter filhos e se destacar como um grande comunicador. Brincalhão, alegre, um repórter e um apresentador que cativou o público pela simpatia e pela competência”, disse Vettori, desolado diante às câmeras.

Veja também

Voltaire Porto foi achado morto aos 47 anos - Foto: Reprodução
Voltaire Porto foi achado morto aos 47 anos – Foto: Reprodução

“Nós todos aqui, colaboradores da Record TV e a empresa, nos solidarizamos com a imensa dor que a família está sentindo neste momento”, concluiu.

Além de Vettori, quem também prestou suas condolências foi o apresentador Alexandre Gamón, do ‘Rio Grande no Ar’. “Não está sendo fácil, foi uma noite muito dura. Perdi um amigo de verdade. Ele era um bom profissional, todo mundo sabia, mas também muito generoso”, relatou ele aos prantos.

A homenagem da equipe da Record foi finalizada com uma forte salva de palmas para Voltaire e fotos do jornalista sendo mostradas na tela da emissora.

Funcionários da Record prestam homenagem a Voltaire Porto - Foto: Reprodução
Funcionários da Record prestam homenagem a Voltaire Porto – Foto: Reprodução

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]