Fernanda Gentil

Fernanda Gentil

“Não tem como a gente não falar”, Fernanda Gentil interrompe Se Joga às pressas e confirma morte na Globo

"Não tem como a gente não falar", Fernanda Gentil interrompe Se Joga às pressas e confirma morte na Globo
Fernanda Gentil no Se Joga, da Globo (Reprodução)

A apresentadora tirou um tempo da sua atração para homenagear Nelson Sargento, que morreu na última semana

Fernanda Gentil interrompeu a programação de entretenimento do “Se Joga” deste sábado (29) para falar sobre a morte de Nelson Sargento, que faleceu na última semana aos 96 anos em decorrência das complicações da Covid-19. O veterano ficou famoso por compor sambas para a escola da Mangueira.

Vale destacar que o sambista já havia tomado duas doses do imunizante contra o vírus mas mesmo assim, acabou não resistindo ao agravamento da doença. A morte de Nelson Sargento foi lamentada por todo o Brasil que ficou de joelhos com a partida, incluindo Fernanda Gentil.

E claro que, ao se deparar com o nome do famoso na nuvem de palavras, Fernanda Gentil bateu o olho e falou sobre a morte de Nelson: “Outro nome que tá aqui na nossa nuvem, que não tem como a gente não falar, é Nelson Sargento. Porque essa semana a gente se despediu de uma lenda do samba. Quero desejar muito carinho, muita força pra toda família e pra todos os fãs do Nelson Sargento.”, disse a apresentadora.

Veja também

"Não tem como a gente não falar", Fernanda Gentil interrompe Se Joga às pressas e confirma morte na Globo
Fernanda Gentil falou sobre a morte de Nelson no Se Joga (Reprodução: Globo)

CONFIRMADO POR FÁTIMA NA GLOBO

Para quem não sabe, a morte do sambista foi confirmada de primeira por Fátima Bernardes, nesta quinta-feira (27) em um comunicado oficial no Encontro: “É uma perda imensa, não só para a Mangueira, mas para todo mundo do samba, certamente para toda a música brasileira, porque deixa uma história e um legado incrível e era uma pessoa amável”, disse Fátima Bernardes, ao vivo na Globo, trazendo as últimas informações.

Extremamente triste com a morte do seu Nelson Sargento. pic.twitter.com/IV71Q5e7mu

— thaisperando a vacina ansiosamente (@thaisapropria) May 27, 2021

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Fernanda Gentil

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários