Ivete Sangalo

ighomeIvete Sangalo

“Não tem comprometimento”, Taís Araújo entrega o que vive com Ivete e detona: “Não achei que ia ser fenômeno”

"Não tem comprometimento", Taís Araújo entrega o que vive com Ivete e detona: "Não achei que ia ser fenômeno"
Taís Araújo e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz confessou que não esperava tanto sucesso

Taís Araújo e Ivete Sangalo, sem dúvidas, são um dos nomes mais comentados do The Masked Singer Brasil. Enquanto a atriz surpreende com suas brincadeiras no júri, Veveta dá o nome no comando do novo reality que virou fenômeno na Globo.

Porém, ninguém esperava que o The Masked Singer Brasil seria tão gigante. Taís Araújo, em entrevista ao Notícias da TV, se surpreendeu com o resultado do reality. “[O sucesso] Me surpreendeu. Achei que as pessoas iam gostar, mas não achei que ia ser o fenômeno que é“, disse ela.

Para Taís Araujo, todo o sucesso do reality de Ivete Sangalo vem da proposta leve que ele traz em momentos tão difíceis. “A gente precisa tanto se divertir, tanto ficar leve, e o programa traz isso”, confirmou.

A mulher de Lázaro Ramos compõe o quarteto de jurados ao lado de Rodrigo Lombardi, Simone Mendes e Eduardo Sterblitch. Além do público, o júri também se diverte durante as apresentações e palpites ousados.

Não tem o comprometimento de acertar absolutamente nada, só tem que ser feliz. É como se fosse um jogo com nossa família”, confirmou a atriz da Globo.

Veja também

"Não tem comprometimento", Taís Araújo entrega o que vive com Ivete e detona: "Não achei que ia ser fenômeno"
Taís Araújo (Reprodução)

MUDANÇAS!

Faltando poucos dias para a grande final, o The Masked Singer Brasil, programa da Globo onde 12 participantes disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão, sofreu uma mudança brutal e acabou sendo tirado do ar, pelo menos por um tempinho.

Acontece que para transmitir o confronto entre Bahia e Palmeiras, válido pelo Campeonato Brasileiro, a emissora dos Marinhos cortou o reality show apresentado por Ivete Sangalo, pelo menos por um tempo.

Dessa forma, a final do The Masked Singer, que deveria ser exibida no próximo dia 12 de outubro, acabou sendo adiada para sete dias depois, ou seja, 19 de outubro.

"Não tem comprometimento", Taís Araújo entrega o que vive com Ivete e detona: "Não achei que ia ser fenômeno"
Ivete Sangalo na Globo (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários