Notícias do Mundo

Notícias do Mundo

“Não tem salvação, é muita cachaça e pouca oração”: Papa Francisco rasga o verbo e condena brasileiros

Papa Francisco condena povo brasileiro (Foto: Reprodução)
Papa Francisco condena povo brasileiro (Foto: Reprodução)

O pontífice falou sobre o Brasil depois de ser abordado por padres do país no Vaticano

O Papa Francisco entrou para a lista de assuntos mais comentados nesta quarta-feira, 26, após a viralização de um vídeo onde ele fala sobre o Brasil. Na ocasião, o pontífice brincou com alguns padres brasileiros após os sacerdotes pedirem oração pelo país do futebol.

“O Brasil não tem salvação, é muita cachaça e pouca oração”, disse ele aos risos, enquanto circulava pela praça São Pedro, no Vaticano.

Em suas redes sociais, Padre Carlos Henrique, responsável pelo pedido ao Papa Francisco, compartilhou a gravação e falou sobre a simpatia do veterano de 84 anos de idade.

Veja também

“E foi assim num clima de muita familiaridade. Logo depois ele já concluiu dizendo que rezava sempre pelo Brasil e que tinha um carinho muito grande pelos brasileiros. E ali ele continuou seguindo cumprimentando as pessoas. Realmente foi um momento muito descontraído”, disse o brasileiro.

POLÊMICAS

Apesar da fala referindo-se ao povo brasileiro ser uma brincadeira, Papa Francisco já se envolveu em uma polêmica anteriormente. Acontece que um registro de Natalia Gariboto, afamada como Nata Gata, ganhou visibilidade na web após prints das curtidas mostrarem que o Romano havia dado like em uma foto dela.

Quando viu o ocorrido ganhar destaque, a modelo não deixou a situação passar em branco e falou sobre em suas redes sociais. “Pelo menos vou para o céu”, brincou. Por outro lado, o Padre negou que a curtida no clique tenha sido dele.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários