Condenação

“Não tem salvação, é muita cachaça e pouca oração”: Papa Francisco rasga o verbo e condena brasileiros


Papa Francisco condena povo brasileiro (Foto: Reprodução)

O pontífice falou sobre o Brasil depois de ser abordado por padres do país no Vaticano

O Papa Francisco entrou para a lista de assuntos mais comentados nesta quarta-feira, 26, após a viralização de um vídeo onde ele fala sobre o Brasil. Na ocasião, o pontífice brincou com alguns padres brasileiros após os sacerdotes pedirem oração pelo país do futebol.

“O Brasil não tem salvação, é muita cachaça e pouca oração”, disse ele aos risos, enquanto circulava pela praça São Pedro, no Vaticano.

Em suas redes sociais, Padre Carlos Henrique, responsável pelo pedido ao Papa Francisco, compartilhou a gravação e falou sobre a simpatia do veterano de 84 anos de idade.

“E foi assim num clima de muita familiaridade. Logo depois ele já concluiu dizendo que rezava sempre pelo Brasil e que tinha um carinho muito grande pelos brasileiros. E ali ele continuou seguindo cumprimentando as pessoas. Realmente foi um momento muito descontraído”, disse o brasileiro.

POLÊMICAS

Apesar da fala referindo-se ao povo brasileiro ser uma brincadeira, Papa Francisco já se envolveu em uma polêmica anteriormente. Acontece que um registro de Natalia Gariboto, afamada como Nata Gata, ganhou visibilidade na web após prints das curtidas mostrarem que o Romano havia dado like em uma foto dela.

Quando viu o ocorrido ganhar destaque, a modelo não deixou a situação passar em branco e falou sobre em suas redes sociais. “Pelo menos vou para o céu”, brincou. Por outro lado, o Padre negou que a curtida no clique tenha sido dele.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]