Celebridades

Celebridadesighome

“Não tenho a idolatria”, Pelé ignora criança sem piedade e famoso detona situação com mágoa: “Lembro bem”

Pelé (Foto: Thiago Duran e Francisco Cepeda/AgNews)

Pelé teve um episódio lamentável da carreira revelado por Téo José, narrador do SBT, que deu uma entrevista ao canal “Camisa 21”

O comentarista Téo José revelou um desafeto que teve com Pelé, no início dos anos 1970, muito antes de trabalhar com futebol. O contratado do SBT contou que sua admiração pelo ex-atleta diminuiu muito desde que teve um autógrafo recusado na infância.

De acordo com entrevista ao canal “Camisa 21″, do YouTube, o narrador lamentou o episódio que passou quando era criança. “Eu era mascote do Goiás, não de vestir a roupa de periquito, mas aquelas crianças que entravam uniformizadas com o time no começo do jogo. […] Em 1973, o Goiás subiu para a Série A, e eu lembro bem da cena”, inciou.

Téo José revelou que estava com um papel e uma caneta e pediu um autógrafo a Pelé, que prontamente negou. O comunicador afirmou que a atitude fez com que ele perdesse a admiração pelo Rei do Futebol, principalmente por ter sido uma decepção da infância.

“[Mágoa de criança] não tira. O Pelé é o Rei do Futebol, mas não tenho a idolatria como todo mundo tem. O meu ídolo no futebol – não por isso – é o Rivellino”, continuou o atual narrador dos jogos do SBT.

Veja também

ANIVERSÁRIO

Pelé completará 81 anos de vida no próximo sábado (23). Após muitas internações e problemas relacionados à saúde, o veterano finalmente pode respirar um pouco mais aliviado. Ele descobriu um tumor no cólon durante exames de rotina e precisou passar por cirurgia para tirar a massa do corpo.

CONFIANTE EM RECUPERAÇÃO

Através das redes sociais, o ex-jogador comemorou a melhora no estado de saúde. “Sugiro que comece a pegar fôlego para comemorar comigo, porque a cada dia que passa eu estou mais perto do gol”, escreveu ele no Twitter, 20 dias após ter alta do hospital. Agora, o veterano segue o tratamento de casa.

Pelé teve um episódio lamentável da carreira revelado por Téo José, narrador do SBT, que deu uma entrevista ao canal "Camisa 21"
Téo José lamentou atitude de Pelé na infância (Foto: Reprodução/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Pelé

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários