Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

“Não tenho nenhum contato”, marido de Ana Maria, fala de humilhação, fim e expõe a loira: “Pela mídia”

"Não tenho nenhum contato", marido de Ana Maria, fala de humilhação, fim e expõe a loira: "Pela mídia"
Johnny Lucet e Ana Maria estão casados há 1 ano (Reprodução: AGNews)

O marido da veterana expôs como estão as coisas entre os dois mas negou ter se divorciado

Johnny Lucet, marido de Ana Maria Braga, quebrou o silêncio e falou sobre o suposto fim com a veterana em entrevista ao Jornal Extra. O rapaz chegou a ser contraditório ao expor que eles não se divorciaram mas não mantém nenhum contato.

O Francês afirmou que foi viajar à Portugal no início do ano para resolver algumas pendências de trabalho e rever família e amigos que não via há muito tempo. Por conta da pandemia do Coronavírus, ele acabou ficando preso na Europa e até o momento não voltou ao Brasil.

E muito se engana quem pensa que Johnny Lucet parou por aí. O rapaz expôs Ana Maria Braga e disse que não mantém nenhum contato com a veterana, confirmando a humilhação de não ter recebido sequer uma mensagem de feliz aniversário no mês de maio: “Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana”, revelou.

Veja também

"Não tenho nenhum contato", marido de Ana Maria, fala de humilhação, fim e expõe a loira: "Pela mídia"
Johnny Lucet quebrou silêncio e falou sobre fim com Ana Maria (Foto: Reprodução)

No entanto, mesmo com todos os indícios de fim, ele disse que segue casado com a apresentadora da Globo: “Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho. Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”, afirmou ele.

Veja também: Após ataque de Bolsonaro, Globo emite comunicado em apoio à repórter

O rapaz negou que teria maltratado os funcionários da veterana. Para quem não sabe, foi divulgado que o motivo do divórcio de Ana Maria Braga foi o fato dele ter destratado seus empregados: “Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”, disse ele.

Lá de Portugal, Johnny Lucet ficou sem contato com sua mulher, se deparou com ela sem aliança e ainda teve de lidar com a notícia de término pela mídia. Aparentemente, isso não parece ser um problema para o rapaz, já que ele segue afirmando que a veterana ainda é sua mulher.

"Não tenho nenhum contato", marido de Ana Maria, fala de humilhação, fim e expõe a loira: "Pela mídia"
Ana Maria surgiu sem aliança durante o Mais Você e levantou suspeita de separação (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários