Novelas

NovelasVelho Chico

De volta ao Nordeste, Marcelo Serrado diz que não teve coragem de olhar para Rio São Francisco

Marcelo Serrado ao lado de Domingos Montagner. (Foto: AgNews)
Marcelo Serrado ao lado de Domingos Montagner. (Foto: AgNews)
Marcelo Serrado ao lado de Domingos Montagner. (Foto: AgNews)

Após a morte de Domingos Montagner, afogado no Rio São Francisco, parte do elenco de “Velho Chico” voltou ao Nordeste para gravar as últimas cenas do folhetim das 21h da Globo.

Marcelo Serrado, que chegou a ajudar nas buscas pelo corpo do colega, também retornou à Sergipe, neste domingo (18). Através das redes sociais, Serrado declarou que não teve coragem de abrir a janela do hotel, onde estava hospedado, e olhar para as águas do São Francisco novamente.

“Hoje, eu estava de frente para o rio, no Xingó, e não tive coragem de abrir a janela do hotel e olhar o rio”, escreveu. “Porém, essa foto me confortou. Sei que você está com Deus e na luz divina. Todos choram por você, querido, mas tenho certeza que você está com luz! Um dia vou parar de perguntar ‘por quê?’ e aceitar. O rio te levou e te transformou em um anjo”, completou o ator, se referindo a uma montagem de Domingos com Jesus Cristo.

O corpo de Montagner foi velado neste sábado (17) no Tatuapé, zona leste de São Paulo.

Querido Domingos hoje estava de frente pro Rio no Xingó e não tive coragem de abrir a janela do hotel e olhar o Rio . Porém essa foto me confortou … sei que vc está com Deus e na luz divina. Todos choram por vc querido mas tenho certeza que vc está com luz ! Um dia vou parar de perguntar: porquê? Porque, e aceitar isso! O Rio te levou e te transformou num anjo! Vá em paz amigo, todos te amam ! Que Nosso Sr nos traga paz ! Muito amor ❤️????????

Veja também

Uma foto publicada por Marcelo Serrado (@marceloserrado1) em

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários