Celebridades

“Não tive essa atitude e estou pagando por isso”, detona Luciano Szafir, após falência e quebra pau de Sasha

Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir faz propaganda equivocada, pede desculpas e toma atitude de últiam hora

Luciano Szafir resolveu fazer um longo desabafo após se meter em uma “encrenca”. O pai de Sasha e ex da apresentadora Xuxa resolveu fazer um comercial para divulgar um robô da Nasa que opera com bitcoin e garantiu lucro de 300% ao mês.

No entanto, após a propaganda, o famoso foi detonado. “Foi um trabalho indicado por uma amiga de confiança. Geralmente, as propagandas que faço passam por um empresário. Isso não aconteceu neste caso. Pensei que por ser rápido, não precisaria nem entender o assunto. É claro que não é isso que deve acontecer”, começou Luciano Szafir.

Ainda em seu pedido de desculpas, Luciano esclareceu que, no momento do anúncio, estava com bastante dor de cabeça e, consequentemente, não se preocupou em entender o conteúdo da mensagem que estava transmitindo ao público.

“Pensava apenas em marcar um médico e ir para casa. Na hora de ler, eu nem estava entendendo do que se tratava. Sei que não há justificativa. A atitude responsável era dizer que eu não estava compreendendo sobre o assunto e não gravaria algo que eu não compreendi. Seria uma atitude profissional. Mas não tive essa atitude e estou pagando por isso”, justificou.

Em seguida, Luciano Szafir argumentou que pediu para que a propaganda fosse tirada do ar assim que possível. Além disso, o “cachê simbólico” será doado para uma instituição de caridade. “Eu me preocupo com o investimento de outras pessoas, não quero que elas sejam prejudicadas”, disse ele, que viu profissionais da área recriminando propaganda sobre bitcoin.

Veja o vídeo:

Quebra-pau de Sasha

Sasha Meneghel e Beth Szafir vivem um verdadeiro embate e isso não é de hoje. Acontece que a mãe de Luciano Szafir já deu declarações polêmicas à respeito da neta, que não gostou nada da situação. O conflito entre as duas, inclusive, tomou proporções judiciais.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.