Catia Fonseca Mamma Bruschetta

“Não estou reconhecendo”, explode Mamma Bruschetta ao detonar golpe com Catia Fonseca ao vivo na Band

Catia Fonseca e Mamma Bruschetta (Montagem: TV Foco)

A colunista deu detalhes do golpe que sofreu à apresentadora na Band

Mamma Bruschetta surgiu no Melhor da Tarde com Catia Fonseca nesta sexta-feira (23) para fazer um alerta aos espectadores da Band. É que a colunista teve seu cartão clonado e deu detalhes do golpe, dando dicas para evitar que mais pessoas vivam a mesma situação.

Para quem não sabe, a veterana descobriu que levou um golpe após ver que gastaram em seu cartão uma quantia que ela não reconheceu. Na ocasião, ela desabafou ao Notícias da TV que passou até mal ao ver o estrondoso valor em sua fatura.

“Tive até desarranjo intestinal de nervoso. Gente do céu! Na hora que a gente sabe que o seu cartão de crédito foi clonado, fica sem ação. Não sabemos se vamos para frente, para trás ou para o meio. Essa coisa de roubar pobre é um mal que está se alastrando neste país”, contou a colunista ao Notícias da TV.

Em sua participação no programa de Catia Fonseca, Mamma Bruschetta deu todos os detalhes do golpe: “Há um mês atrás mais ou menos, eu fui conferir o meu cartão de crédito e notei que eu estava pagando uma compra que eu fiz numa loja que nunca comprei. Eu já tinha pago 6 ou 7 prestações, era em 12x”, começou.

A veterana da Band justificou que não notou o valor da parcela pois quando recebia uma renda fixa tinha um bom salário e não conferia os detalhes de suas dívidas. No entanto, agora, sem emprego fixo, ela não reconheceu o gasto a mais da fatura.

Catia Fonseca e Mamma Bruschetta (Reprodução: Band)
Catia Fonseca e Mamma Bruschetta (Reprodução: Band)

“Eu reclamei com o banco, falei: Não estou reconhecendo isso, eu não comprei nessa loja. Aí eles foram averiguar e viram que eu estava com a razão. E falaram, olha: Nós vamos resolver todas as 12 prestações pra você. Espera até o próximo vencimento da fatura que já vai vir descontado”, contou.

OUTRO GOLPE

“Veio o desconto, mas a fatura veio num valor de R$4 mil e eu não gasto isso. Reclamei de novo. Aí a moça falou: ‘Ah, seu cartão acho que foi clonado, faz um b.o’. Eu fiz o b.o online aí agora a gente tá aguardando”, finalizou.

FINAL FELIZ

Em seguida, Catia Fonseca acalmou o coração da amiga de longa data e disse que nesses casos, o banco ressarce o dinheiro. Inclusive, a apresentadora da Band relembrou um episódio de quando seu cartão foi clonado quando trabalhava em outra emissora e no final teve seu dinheiro de volta.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa