Celebridades Ratinho

Não toma banho e caloteiro: sertanejos expõe podres de Ratinho ao vivo e sujam nome do apresentador

Ratinho (Foto: Reprodução)
Ratinho foi exposto por Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Ratinho foi exposto por sertanejos

Eduardo Costa e Leonardo não só cantaram na live Cabaré, como também sotaram a língua a respeito de alguns famosos. Os amigos falam de Ratinho e contaram algo pouco conhecido para o público.

Após cantarem uma canção, eles deram uma breve pausa para mandar uma saudação para os famosos que acompanhavam a live. Eduardo Costa começou expondo o apresentador. “Um beijo para o nosso amigo, apresentador, que só apresenta o programa bêbado, Ratinho”. Logo em seguida Eduardo Costa contou que Rtainho não está pagando as contas.

+ Filha de Flávia Alessandra faz desabafo preocupante aos 20 anos e se revela: “Ainda não me aceito”

+Ao vivo, Eduardo Costa interroga Leonardo sobre polêmica e cantor não se segura: “Aqui não entra, só sai”

“Alô Ratinho, paga as contas, paga pelo menos o povo que você deve. Ratinho e Celso Portiolli não paga ninguém”, finalizou ele. Leonardo contou que viu um vídeo o apresentador em que ele não toma banho”. O público gostou das exposições e não deixaram de comentar.

Eduardo Costa e Leonardo estavam alterados, pois, apesar de todas as recomendações do Conar, a dupla bebeu muito, não deixou de xingar e trocar elogios ousados. Os dois se conhecem há muitos anos e mesmo com a briga que culminou no fim do Cabaré, a amizade persiste.

Eduardo Costa e Leonardo fizeram a live "Cabaré" - Foto: Reprodução
Eduardo Costa e Leonardo fizeram a live “Cabaré” – Foto: Reprodução

 

ESCÂNDALO COM SILVIO SANTOS

Nos últimos dias o apresentador acabou levando um “baile” de Silvio Santos dentro SBT. Isso tudo aconteceu após, segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, sua atração ao vivo ter sido novamente adiada, continuando com as atividades interrompidas. Ele voltaria ao ar na última segunda-feira (28), mas por ordens do dono da casa, o folhetim segue sem data para retorno.

AFASTAMENTO DE RATINHO

Apesar de estar afastado do SBT assim como outros apresentadores devido à pandemia do novo coronavírus, muitos acreditam que isso também é parte de uma punição que o paranaense vem sofrendo após algumas polêmicas na emissora de Silvio Santos. Sendo assim, sua demora para voltar à ativa pode estar sendo uma advertência.

Ratinho já chegou a detonar o isolamento social, indo contra as recomendações do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial da Saúde), além de não ter tido medo nenhum de se posicionar ao lado do presidente, o defendendo publicamente e se mostrando como seu maior apoiador em rede nacional.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.