perde craque

Não vai mais jogar no Cruzeiro: Ronaldo perde craque de peso e técnico Nicolás Larcamón fica aos prantos


Nicolás Larcamón, Ronaldo e bandeira do Cruzeiro - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda ao saber que Ronaldo perde craque de peso, o qual não vai mais jogar no Cruzeiro e técnico Nicolás Larcamón fica aos prantos

E o famoso time de futebol, o Cruzeiro, conhecido por todos que acompanham seus jogos e suas partidas, perde craque de peso que não vai mais jogar e técnico Nicolás Larcamón fica aos prantos.

As informações são do portal “bolavip”, o qual informou no último domingo (7), que o Cruzeiro e América-MG encerram as conversas para negociação de Emmanuel Martinez, após o presidente do clube, Marcus Salum, expôr que Ronaldo não topou efetuar o valor pedido pelo clube americano.

Segundo as informações, Ronaldo acabou fazendo outra oferta, porém, os valores não agradaram ao América-MG, o qual fez uma outra pedida, mas o ex-jogador e dono do Cruzeiro não aceitou, e assim, as negociações e tratativas sobre a contratação de Emmanuel Martinez foram encerradas.

Vale dizer que na última semana, o portal “Ge” chegou a informar que o Cruzeiro havia feito uma nova investida pelo jogador, a pedido do técnico, Nicolás Larcamón, que agora, fica aos pratos com o encerramento das negociações.

O presidente do América-MG, Marcus Salum, concedeu uma entrevista para a Rádio Itatiaia e deu mais detalhes do ocorrido, quando disse:

Veja também

“Não tem negócio, já acabou a negociação com o Cruzeiro. Agradeço muito ao Cruzeiro pelo interesse, mas o valor que eu quero, o Cruzeiro não vai pagar. Então, não terá negócio”, disse Salum em entrevista a Rádio Itatiaia.

Ainda segundo as informações, o dirigente acabou confirmando que o Cruzeiro ofereceu em média R$ 3 milhões pelo jogador, tendo apenas uma alteração na forma de como seria efetuado o pagamento, que não agradaram o América-MG.

Vale dizer que o América-MG adquiriu o atleta pelo valor de 1,2 milhões de dólares, na época correspondia cerca de R$ 6,2 milhões, referentes a 50% dos direitos econômicos do atleta, que pertencia ao Barcelona do Equador.

Emmanuel Martínez - (Foto: Reprodução / Internet)
Emmanuel Martínez – (Foto: Reprodução / Internet)
Ronaldo Fenômeno, dono do Cruzeiro, estaria em negociação com o presidente do Santos (Foto: Reprodução/ Internet)
Ronaldo Fenômeno, dono do Cruzeiro, estaria em negociação com o presidente do Santos (Foto: Reprodução/ Internet)

Quais os times foram rebaixados para Série B em 2024?

Segundo informações do “Ge”, Além do Santos, também foram rebaixados América-MG, Coritiba e Goiás.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]