Celebridades Renato Aragão

“Não vejo muito TV aberta”, diz Renato Aragão

 O ator Renato Aragão (Foto: Divulgação)
O humorista Renato Aragão (Foto: Divulgação)

O ator Renato Aragão concedeu uma entrevista ao portal “Uol“, e, durante a entrevista, o humorista falou sobre os programas de humor atuais e revelou que não os assiste.

+Rachel Sheherazade, proibida de opinar no SBT, se descuida e “cara feia” com Bolsonaro vaza ao vivo

+Luan Santana é flagrado em momento íntimo ao lado da noiva e imagens deixam público perplexo

+Fernando Zor toma atitude chocante após fim de namoro com a cantora Maiara e causa revolta

+Mulher comemora morte do marido ao vivo no Encontro e deixa apresentadora desesperada

“Não vejo muito TV aberta, não. É ruim falar isso, mas vejo mais esporte e noticiário. Não fico avaliando os programas dos outros. Cada um tem sua praia. O meu humor é que não muda. Não quero olhar o dos outros para ficar igual, o que eu quero é fazer o humor do Didi, circense, família. Da nova geração do humor, eu gosto muito do Leandro Hassum. É um cara muito bacana e criativo”, afirmou.

Ainda durante o bate-papo, o veterano falou sobre a nova versão de “Os Trapalhões”, que está sendo produzida pela Globo. “Eu e o Dedé vamos participar. Não tem outra pessoa interpretando o Didi, porque ele, sou eu, estarei lá. O que vai ter é um outro personagem inspirado no Didi. Participei dos primeiros roteiros, mas, como é só para julho, eu parei um pouco. Agora a Globo está acertando os personagens, é com ela. Será uma temporada com 15 episódios”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics