TV Foco

TV Foco

“Não volto mais só para o esporte”: Fernanda Gentil fala sobre projetos para carreira em podcast de Fred do Desimpedidos

Fernanda Gentil (Foto: Marcos Ribolli)
Fernanda Gentil (Foto: Marcos Ribolli)

A apresentadora da Globo revelou que não volta para o esporte

A jornalista Fernanda Gentil foi a entrevistada dessa terça-feira (30) do podcast “Fala, Brasólho”, apresentado pelo youtuber e jornalista Fred, do canal Desimpedidos. Durante a conversa, Gentil falou sobre o momento atual da sua carreira e descartou um retorno ao esporte da Globo:

“O esporte ocupa no meu coração um lugar que mais nada vai ocupar, mas eu fechei aquele ciclo”, afirmou. “Não volto só para o esporte. Eu posso falar de esporte como entretenimento, porque o esporte é um entretenimento, mas eu estou me aventurando e estou amando”, completou Gentil.

Fernanda Gentil (Foto: Marcos Ribolli)

A apresentadora revelou também que está em um ano mais dedicado para criação de novos projetos: “Esse ano, na Globo, está sendo bem de criação, para pensarmos o que vamos fazer para o ano que vem. Fora da Globo, estou a mil com algumas séries para o meu Instagram e projetos que espero que possa soltar no final deste ano”, contou Fernanda Gentil.

O “Fala Brasólho”, podcast apresentado por Fred vai ao ar todas as terças-feiras no canal do Desimpedidos no YouTube e fica disponível também nas plataformas Spotify, Deezer e Google podcasts.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários