A apresentadora da Globo revelou que não volta para o esporte
A jornalista Fernanda Gentil foi a entrevistada dessa terça-feira (30) do podcast “Fala, Brasólho”, apresentado pelo youtuber e jornalista Fred, do canal Desimpedidos. Durante a conversa, Gentil falou sobre o momento atual da sua carreira e descartou um retorno ao esporte da Globo:
“O esporte ocupa no meu coração um lugar que mais nada vai ocupar, mas eu fechei aquele ciclo”, afirmou. “Não volto só para o esporte. Eu posso falar de esporte como entretenimento, porque o esporte é um entretenimento, mas eu estou me aventurando e estou amando”, completou Gentil.

A apresentadora revelou também que está em um ano mais dedicado para criação de novos projetos: “Esse ano, na Globo, está sendo bem de criação, para pensarmos o que vamos fazer para o ano que vem. Fora da Globo, estou a mil com algumas séries para o meu Instagram e projetos que espero que possa soltar no final deste ano”, contou Fernanda Gentil.
O “Fala Brasólho”, podcast apresentado por Fred vai ao ar todas as terças-feiras no canal do Desimpedidos no YouTube e fica disponível também nas plataformas Spotify, Deezer e Google podcasts.
Veja também

Catia Fonseca expõe o que pensa de Patrícia Poeta no Encontro e confirma: “Ela estava tensa”

Helicóptero com Danton Mello cai, corpo é encontrado no mato e doença mortal é anunciada

Lucas Salles deixa o The Chef, desabafa em textão e escancara recado direto para Edu Guedes: “Uma porta se fecha”
VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários