Graciele Lacerda

Graciele LacerdaZezé Di Camargo

Graciele Lacerda, após expor Zezé, sai pra tomar todas e detona: “Não vou aguentar ficar com ele”

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto; Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda saiu com o love para ‘tomar todas’ e comemorar o sucesso da nova música dele

Com ma legião de fãs e vários hits de sucesso, Zezé Di Camargo e Luciano tornaram-se uma das duplas mais queridas do sertanejo. Porém, os filhos do Seu Francisco resolveram jogara tudo pro alto e apostar em carreiras solos.

Em meio às especulações do fim, Graciele Lacerda, noiva de Zezé, expôs tudo de uma vez por todas após uma série de questionamentos a respeito.

Depois de ser questionada por um internauta o motivo de Luciano não frequentar a fazenda do irmão, a musa fitnnes não pensou duas vezes antes de montar uma resposta e rasgou o verbo. “Uai, pergunta pra ele”, disse.

“Zezé e Luciano brigaram, né?”, perguntou outro. “Não existe briga, gente. Eles estão fazendo trabalhos paralelos. Mas a dupla continua”, confirmou ela.

Já na noite desta sexta-feira, 20, Graciele Lacerda surgiu muito feliz e toda produzida na beleza. O motivo? Por meio dos Stories, a beldade de 40 anos disse que iria sair com o amado para comemorar o sucesso da nova canção dele, Vou Ter Que Tomar Uma.

Veja também

“Hoje é sexta e todo mundo merece tomar uma. Então bora tomar uma hoje? Eu tô prontinha”, relatou ela, que em seguida mostrou o visual e o brinco de pressão que estava usando.

“Tô morrendo de medo, sei se vou aguentar ficar muito tempo com ele não”, destacou Graciele Lacerda, que depois de falar sobre a noite da bebedeira, divulgou um Stories iniciando a comemoração!

Graciele Lacerda reclama de dor com brinco de pressão (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda reclama de dor com brinco de pressão (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários