Neto

Neto

“Não vou mais trabalhar”, Neto escandaliza na Band, escancara demissão e detalha confirmação de morte

Neto se enfurece com bastidores da Band, explode e expõe segredo de Renata Fan e Denílson: "Enche o saco"
Neto (Foto: Reprodução/ Band)

O apresentador Neto, revelou que no ano de 2025, pretende parar de trabalhar

A revelação de Neto foi feita para o seu canal no Youtube. Vale lembrar que o fim do contrato com a emissora Band vai até o final de 2025. 

Neto garantiu que não irá mais trabalhar após essa data na emissora e que inclusive até existe uma possibilidade de virar presidente ou vice do Corinthians a partir do ano de 2023.

“O meu contrato [com a emissora Band] vai até 2025 – por sinal, os caras me cobraram hoje, porque eu não assinei o contrato ainda, podem ficar sossegados. Vou ficar na Band até 2025. Depois, eu paro de trabalhar”, comentou o apresentador no Youtube.

O ex-jogador ainda comentou sobre a presidência do Corinthians e como vai encaixar a presidência com a emissora Band.

“Vou parar de trabalhar geral. Não vou mais trabalhar em lugar nenhum. A não ser que em 2023 eu me candidate à presidência do Corinthians. Aí, eu peço uma licença na Band, fico no Corinthians como presidente ou vice e aí, a gente vê o que vai dar”.

Veja também

NETO COMENTA SOBRE MORTE DO IRMÃO

Ainda eu seu canal, o apresentador do programa ‘Donos da Bola’, confessou que está difícil a vida após a morte de seu irmão, Richard, que aconteceu em junho deste ano.

“O maior desafio para mim hoje é me recuperar da morte do meu irmão. Faz quatro meses que ele morreu e eu não me recuperei. Eu faço o programa a milhão, fico com meus filhos, tudo, mas está sendo muito difícil para eu recuperar a vida em termos de objetivo. Às vezes eu deixo os objetivos de lado, tenho ajuda do Cascão, grande amigo, mas é uma fase muito difícil mentalmente. Minha cabeça não está muito boa em determinados momentos, meu pavio está muito curto. Preciso melhorar”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários