Polêmicas

Polêmicas

Narjara Turetta é criticada por “excesso de felicidade” no Domingão do Faustão e manda indireta nas redes sociais

Narjara ganhou chance de ouro na Record. (Foto: Divulgação)
Zildete (Narjara Turetta) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

A atriz Narjara Turetta retornou à telinha após algum tempo longe. Atualmente ela vive uma das moradoras do bordel de Pedra Santa, o Tok Chick, em O Outro Lado do Paraíso. Na noite do último domingo, 25/02, ela participou do quadro Ding Dong, grande sucesso do programa Domingão do Faustão.

TV Gazeta estreia novo cenário e identidade visual do programa Mulheres; globais parabenizam Regina Volpato

O seu excesso de alegria acabou incomodando alguns internautas que criticaram o seu jeito nas redes sociais. Narjara a todo momento mandava beijos para as câmeras e pulava, demonstrando tamanha felicidade de participar do principal programa de auditório da TV Globo.

Na manhã desta segunda-feira, 26/02, a intérprete da personagem Zildete em O Outro Lado do Paraíso resolveu se manifestar e mandou uma indireta nas redes sociais. “Quer um conselho? Seja feliz e não se importe com o que falam de você. Elas não sabem nem metade da sua história… Deus sim”, disse ela.

E ESSA OUTRA POLÊMICA, JÁ LEU?

Veja também

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 26/02, a estreia da nova grade de programação matinal da RedeTV! e diversos foram os comentários nas redes sociais. O programa Fala Zuca, apresentado por Celso Zucatelli, foi um dos mais comentados e que recebeu maior número de críticas.

Viva o amor! Veja quem são os casais gays assumidos e mantém relações estáveis

Primeiro porque a atração tem apenas 30 minutos de duração para debater temas recorrentes e segundo porque o apresentador parecia estar ligado no 220. “Alguém precisa acalmar esse apresentador”, pediu uma seguidora, que reparou a rapidez com que Zucatelli comentava as notícias.

“Acho que o Zuca tomou algo antes de apresentar o programa, só pode!”, brincou outro seguidor, sem entender o motivo de tanta rapidez. “Alguém desliga o Zucatelli? Além de não dar pra entender nada, ele grita desnecessariamente”, criticou outro. “30 minutos de programa variedade/jornalismo é muito pouco”, comentou mais um.

Muita gente também estranhou o fato de Edu Guedes, que antecedeu Zucatelli na programação, não ter anunciado o amigo ao final do Edu Guedes e Você. Repararam também no muro que foi construído no cenário do extinto Melhor Pra Você e que separa os dois apresentadores.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários