Notícias

Notícias

Narjara Turetta fala sobre retorno para a TV: “pode parecer que é um papel pequeno, mas para mim isso não existe”

Narjara ganhou chance de ouro na Record. (Foto: Divulgação)
Zildete (Narjara Turetta) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

A atriz Narjara Turetta conversou com a equipe de reportagem do site da jornalista Patrícia Kogut e falou sobre o seu retorno para a televisão. Ela estava longe da dramaturgia desde o término de Salve Jorge, novela da autora Gloria Perez e agora vive a Zildete em O Outro Lado do Paraíso.

Tiago Leifert passa vergonha no BBB18: “Acertamos em cheio na escolha de vocês”

“Eu estou muito feliz. Para outras pessoas, pode parecer que é um papel pequeno, mas para mim isso não existe. Todos têm sua importância. Quando aparece, a personagem sempre dá o seu recado. Ela não tem nada a ver comigo, e isso é gostoso. Até o esmalte que usa eu detesto, mas escolhi assim de propósito, com a caracterizadora e as figurinistas. A todos os lugares que vou, as pessoas comentam sobre a novela, e esse sucesso se reflete nos bastidores. Até quando temos uma cena tensa, como a do julgamento da Duda (Gloria Pires), o clima é sempre de muita brincadeira e descontração”, disse ela.

Narjara está realizando o sonho de contracenar diretamente com a atriz Gloria Pires e também comentou sobre isso. “Poder trabalhar com ela não tem preço. Ela é minha irmã, minha personal stylist, minha conselheira. Puxa a minha orelha quando necessário. Sempre escuto, porque sei que ela tem razão e que me ama. Amiga como ela não existe. São 37 anos de amizade e, quando estamos juntas, nós rimos tanto que parece que não crescemos. Apesar de todo esse tempo, mal tínhamos atuado juntas, só numa cena em ‘Direito de amar’ (1987). Então, estamos curtindo o momento”, contou.

Por fim, Turetta revelou que usou a personagem da novela das nove para emagrecer. Aos 51 anos, ela eliminou 15 quilos para o folhetim de Walcyr Carrasco. “Eu me olhava no espelho e não estava gostando do que via. A falta de trabalho também desmotivava. Quando soube do papel, pensei que era a oportunidade para me dedicar de vez a isso. Eu estava precisando, inclusive por causa da minha saúde. Agora, visto as roupas justas da Zildete sem o menor problema. Não tenho o menor pudor. Mas antes tinha, até mesmo na vida real. Nada caía bem. Me tratei com uma médica ortomolecular indicada pela Gloria e com uma esteticista. Tive um retorno rápido. Quero me manter com essa silhueta. Outro dia coloquei até um short. Quase não usava, nem mais nova”, revelou a atriz.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários