Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Narjara Turetta ganha nova oportunidade e é escalada para produção na Globo

Narjara ganhou chance de ouro na Record. (Foto: Divulgação)
Narjara Turetta está de volta. (Foto: Reprodução)

Narjara Turetta tem consolidado o seu retorno à dramaturgia da TV Globo cada vez mais. Após participar de Salve Jorge e de O Outro Lado do Paraíso, ambos com papéis pequenos, a atriz teve mais uma participação garantida na emissora.

Mania estranha de Roberto Carlos deve fazer Marina Ruy Barbosa ficar fora de especial na Globo

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Narjara foi convidada e estará em um dos episódios da nova temporada da série médica Sob Pressão. É uma participação como uma das pacientes do hospital.

RedeTV planeja telejornal fora dos padrões e escolhe apresentador

A atriz vai participar da série Sob Pressão. (Foto: Divulgação)

Em entrevista no início do ano, Narjara falou sobre sua participação em o Outro Lado do Paraíso, seu mais recente trabalho. “Eu estou muito feliz. Para outras pessoas, pode parecer que é um papel pequeno, mas para mim isso não existe. Todos têm sua importância. Quando aparece, a personagem sempre dá o seu recado. Ela não tem nada a ver comigo, e isso é gostoso. Até o esmalte que usa eu detesto, mas escolhi assim de propósito, com a caracterizadora e as figurinistas. A todos os lugares que vou, as pessoas comentam sobre a novela, e esse sucesso se reflete nos bastidores. Até quando temos uma cena tensa, como a do julgamento da Duda (Gloria Pires), o clima é sempre de muita brincadeira e descontração”, disse ela.

Veja também

Roberto Justus tem estreia de O Aprendiz definida pela Band

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários