Celebridades Pedro Bial

Nasceu! Aos 61 anos, Pedro Bial celebra o nascimento de seu quinto filho

Pedro Bial e sua esposa, Maria Prata, fizeram uma rara aparição e a jornalista chamou atenção com seu barrigão. Foto: Reprodução
Pedro Bial e sua esposa, Maria Prata (Foto: Reprodução)

Dora, segunda filha da relação entre Pedro Bial e Maria Prata, nasceu saudável em São Paulo, no último domingo, 15; a primeira do casal é Laura, de 2 anos

Nasceu o quinto filho do jornalista e apresentador da TV Globo, Pedro Bial, de 61 anos. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a pequena Dora, fruto da relação do comunicador com Maria Prata, veio ao mundo no último domingo, em São Paulo, e nasceu saudável.

Por meio do stories de seu perfil em uma famosa rede social, Maria Prata celebrou a chegada de Dora, sua segunda filha da união com Bial – os dois já são pais da pequena Laura, de 2 anos.

“Dora chegou para aumentar nossa família grande e amada! (Com direito a vinheta de abertura da vida assinada pela tia Rita Wainer”, escreveu Maria Prata em seu perfil no Instagram.

Além de Dora e Laura do casamento com Maria Prata, Pedro Bial é pai de outros três, frutos de outro casamento: Ana, de 32 anos, Theo, de 21, e José, de 16.

Família grande

Em agosto deste ano, na ocasião da comemoração do dia dos pais, o apresentador da Globo, Pedro Bial, posou para fotos ao lado dos filhos e da atual esposa, Maria Prata, que naquela época ainda estava grávida de Dora.

No clique, Pedro Bial surge ao lado de todos os herdeiros e impressionou pelo tamanho da família. Ao todo, são cinco filhos biológicos (agora que Dora nasceu) e dois enteaddos. “Um filho de casa mãe é isso aí. Nenhum é a minha cara. Mas, se olhar bem, o Theo parece comigo quando jovem”, disse o jornalista em entrevista ao jornal O Globo.

“Os três mais velhos têm personalidades bem diferentes, para orgulho do pai. Onde foi que eu acertei? Antigamente, crianças bem educadas eram aquelas tipo a escadinha de ‘A noviça rebelde‘, todas na mesma forma”, afirmou Pedro Bial, demonstrando orgulho da sua família. “E olha que sei bem o que é isso, pois tive um bocado de educação prussiana. A cabeça dos meus pais, ambos alemães, era como a daquele pessoal do filme ‘A Fita Branca’, negócio barra-pesada. Agora, quando olho para os meus filhos e percebo que respeitei – ou que não atrapalhei – as diferenças de cada um, já valeu”, completou.

Foto: Bob Wolfenson
Pedro Bial e os filhos juntos na mesma foto (Foto: Bob Wolfenson)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco