Marcelo. Foto: Reprodução/Instagram

Nasceu! Marcelo de Nobrega anuncia chegada dos trigêmeos José, Murilo e Emily, fruto do relacionamento com Lytha Gomes de Nobrega

O diretor e ator Marcelo de Nobrega, anunciou a chegada de seus trigêmeos José, Murilo e Emily, frutos do relacionamento com o humorista do SBT com sua esposa, Lytha Gomes de Nobrega. O anúncio foi feito através da conta do Instagram de Marcelo e confirmada pela jornalista Sonia Abraão, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Continua depois da publicidade

A bolsa de Lytha Gomes de Nobrega, esposa de Marcelo Nobrega, estourou às 5h da manhã e a mãezona registrou tudo para seus fãs.

+ Paolla Oliveira, a Vivi Guedes de A Dona do Pedaço, assume romance com famoso artista

Continua depois da publicidade

+ Evaristo Costa anuncia saída de canal de comunicação: “Cuidar da saúde mental”

“Mamãe a bordo”, diz a pessoa que grava o vídeo. “Super bem, assim como o papai também”, revela Lythia. Em seguida, a moça que está filmando vira a câmera para Marcelo de Nobrega, que está dirigindo, e pergunta: “E aí, paizão, ansioso?”. E ele revela: “Muito”.

Continua depois da publicidade

Os gêmeos nasceram nesta segunda-feira, 9 de setembro, e até o momento nenhuma outra informação foi divulgada na mídia.

Ainda de acordo com Sonia Abraão, a esposa de Marcelo de Nobrega, Lithya, “teve uma leve queda de pressão e um pouco de sangramento, mas nada fora da normalidade. Devido as “pequenas complicações” ela precisou ficar na área intensiva do hospital”. 

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

A BOLSA ESTOUROU ! HOJE NASCE MEUS PEQUENOS. RUMO A MATERNIDADE ❤❤❤

Uma publicação compartilhada por Marcelo de Nobrega (@marcelodenobrega.oficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

@bolsasvilmamirian #gratidao APAIXONADA NAS BOLSAS QUE LEVAREI PARA MATERNIDADE, FEITAS COM AMOR , PERSONALIZADAS, E COM DETALHES INCRÍVEIS

Uma publicação compartilhada por Lytha Gomes (@lythagomes) em