Celebridades

Celebridades

Natália Deodato assume que não queria Arthur vencedor do BBB22 e alfineta: “Esse dinheiro mudaria minha vida”

Ex-BBB Natália Deodato (Foto: Reprodução)

Natália Deodato revela que não queria Arthur vencedor do BBB22 e alfineta: “Esse dinheiro mudaria minha vida”

Após quase um mês do fim do reality show da Globo, o Big Brother Brasil 22, ou BBB22, Natália Deodato concedeu uma entrevista ao Notícias da TV e assumiu que não desejava que Arthur Aguiar fosse o campeão da edição.

+Zé Neto volta atrás em treta com Anitta e pede fim do ódio: “Nunca quis instigar”

Quanto ao desfecho do reality, Natália Deodato assumiu que preferia que o prêmio fosse de outra pessoa. “Tudo foi como deveria ser. Esse dinheiro mudaria completamente a minha vida, é óbvio que eu acho que eu deveria ganhar. Mas parabenizo demais o Arthur. Claro que, obviamente, entre os três finalistas, eu teria ficado mais feliz se fosse o Douglas [Silva], mas Deus faz tudo perfeito”, disse ela.

+Pantanal terá briga feia entre Trindade e Levi com armação e faca pelas costas 

Ex-BBB lamenta relacionamento com Eliezer: “Me arrependo demais”

Questionada sobre seu affair com Eliezer dentro do BBB22, Natália revelou seu arrependimento e assumiu que talvez não deveria ter, sequer, tornado-se amiga do brother. “Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido [a relação] na zona de amigo ou talvez nem nisso.”, detonou.

Veja também

A designer de unhas ainda abriu o jogo sobre as críticas que recebeu por manter relações com Eli no BBB22. Não me arrependo do ato em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam. Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer ou não [fazer], eu quis e está tudo certo”, avaliou.

Ainda em entrevista, Natália Deodato contou que apesar de se arrepender de algumas atitudes que tomou dentro do BBB22, ela participaria novamente do reality.

“Não me arrependo em nada, participaria novamente, mas com uma visão mais apurada. A rejeição das pessoas foi o mais difícil de enfrentar, mas a pior parte de lidar foi quando duvidei do meu valor”, contou ela. 

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários