Celebridades

Celebridades

Natália Deodato detona vácuo de Viih Tube e garante que Eliezer é página virada: “Nas costas falam mal”

Natália Deodato falou sobre vida pós BBB22 (Foto: Reprodução)
Natália Deodato falou sobre vida pós BBB22 (Foto: Reprodução)

Natália diz ter sido barrada ao tentar contato com Rodrigo Mussi; Veja mais

Uma das participantes mais polêmicas do BBB22, Natália Deodato concedeu uma entrevista ao  iG Gente e revelou como tem sido a relação com os ex-participantes da casa. A designer de unhas revelou que foi impedida de falar com Rodrigo Mussi e garantiu que Eli é página virada.

+Anitta debocha de treta com Zé Neto em meio a crise sertaneja: “Tatuagem no tororó”

Natália contou que buscou entrar em contato com Rodrigo Mussi após o grave acidente que ele se envolveu em março. A ex-BBB contou que foi respondida por Viih Tube, mas que não sabe se a loira repassou o recado.

“Falei com Viih Tube, que cuida do Instagram dele, pedindo para falar com Rodrigo. A Viih disse que ele não estava em condições de conversar. Sei que ele está bem melhor, mas não gosto de incomodar as pessoas, como já fiz o contato e falei que queria ver e tudo, até o momento não tive retorno. Não me ligaram, pedi para falar com o irmão dele, a Viih disse que iria passar o recado, não sei se foi passado, disse Natália Deodato.

+Power Couple: Pais de MC Gui acusam Cartolouco de citar filho morto em treta: “Não mostrou o jogo sujo”

Veja também

Natália Deodato ainda afirmou que reza pelo ex-BBB diariamente, e alega que não o “abandonou”. “Fiquei feliz de saber que ele vai aparecer. Parece que eu abandonei, mas não, eu procurei, mas fui barrada de ter acesso a ele”, afirmou ela, que assumiu ter ficado chateada com o “vácuo”.

“É um período difícil para ele e para a família, acredito que é o momento dele ficar com os mais próximos dele, depois os amigos. Mas confesso que fiquei um pouquinho chateada de não ter falado com ele”, pontuou.

EX-BBB DISPARA SOBRE ELIEZER: “PÁGINA VIRADA”

Quanto a seu affair dentro do BBB22, Natália Deodato garante que Eliezer ficou no passado. Recentemente, os ex-participantes mandaram supostas indiretas nas redes sociais, alegando um tipo de “livramento”.

“Em relação ao Eli, ele é um assunto que é uma página virada. O que ele fala, deixa de falar, nada me afeta. Desejo que ele seja feliz, tenha sorte e sucesso, mas é um nome que nem precisa sair da minha boca. Ele é um nome que não deve participar mais da minha história”, disse Natália.

“Sou muito educada e iluminada, não tenho problema em ter contato. O que não gosto é quando sorriem e nas costas falam mal, não tenho esse ‘trem’ de não querer falar com as pessoas, não tenho mágoas. Quero que todo mundo seja abençoado e bem-sucedido, mas quero que perto de mim fiquem as pessoas de verdade, as que gostam de mim”, concluiu Nat.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários