Celebridades

Natália Guimarães revela drama na família e comove internautas com doença da prima

Natália Guimarães (Foto: Reprodução)
Natália Guimarães (Foto: Reprodução)

A atriz e modelo Natália Guimarães revelou um drama familiar que está enfrentando em publicação em sua rede social nesta quinta-feira, 20 de dezembro.

+Elenco de ouro da Globo se reúne, faz viagem e famoso ‘quebra a internet’ de cueca na neve

Em seu perfil oficial no Instagram, Natália decidiu pedir a ajuda dos internautas para sua prima, que foi diagnosticado com AME (Atrofia Muscular Espinhal), doença genética rara e degenerativa, que impede o desenvolvimento motor e respiratório da criança.

+Fátima Bernardes enfrenta dificuldade por programa na Globo e desabafa: “Medo e pavor”

“Nosso anjinho não tem ideia de todas as batalhas que ainda enfrentará nessa vida, mas ele irá testemunhar a força do amor e a força de Deus!!! Ajude a salvar essa vidinha!”, escreveu a ex-Miss Brasil na legenda da publicação.

+Graciele Lacerda revela que Zezé di Camargo pode ser papai em 2019

Natália ainda compartilhou um vídeo em que conta melhor a história de sua prima e divulgou o site para que os internautas realizassem a doação. Confira:

+Mayra Cardi revela trauma de sexo e acusa Anitta: “Foi o pivô da minha separação”

MAIS SOBRE NATÁLIA GUIMARÃES

Natália Guimarães (Fotos: Francisco Cepeda /AgNews)

Morreu neste sábado, 15 de setembro, o empresário e pai do grupo KLB, Franco Scornavacca. O velório do empresário foi realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP, no Ibirapuera, SP, e Natália Guimarães, esposa do Leandro do grupo, fez questão de prestar seus sentimentos ao sogro.

+Namorada de Monique Evans se distancia dela e a loira toma atitude contra ausência

Por meio de sua conta no Instagram a modelo e ex-miss Brasil lamentou a morte do sogro. “É assim que eu sempre me lembrarei de você, meu sogrinho lindo. Com o melhor sorriso, com seus olhinhos brilhando de amor por cada um de nós e com aquela vontade de viver curtindo cada segundo com a gente!!”, começou ela.

+Vencedora do Super Chef Celebridades ignora Ana Maria Braga e deixa apresentadora da Globo irritada

“Ter você em minha vida foi uma honra!! Você estará eternamente em nossos corações!! Te amo, meu papai 2”, escreveu ela. A despedida ao empresário foi cercada de muita comoção. Os três filhos Franco Scornavacca acabaram não contendo as lágrimas e foram aos prantos enquanto conduziam o corpo até o velório.

POLÊMICA DO GRUPO

Em novembro do ano passado, o anúncio dos vencedores do Prêmio Multishow 2017, exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow, foi um festival de polêmicas. Os apresentadores Tatá Werneck e Fábio Porchat causaram ao fazer piada com Simone, da dupla sertaneja com Simaria, e com os irmãos KLB.

Natália Guimarães, mulher de um dos integrantes, o Leandro, fez um post no Instagram reprovando a piada de Tatá ao dizer que dois deles haviam morrido e o outro estava desaparecido. A ex-Miss Brasil elogiou os humoristas, mas deixou claro que tudo aquilo foi muito infeliz.

Kiko, o mais velho dos irmãos, falou com a reportagem do TV Fama sobre o assunto. “São dois humoristas, completamente competentes, absurdamente empenhados no que fazem, fazem com talento, fazem com maestria… na hora do calor, da emoção, você pode soltar. É completamente entendível, em nenhum momento me senti ofendido. Honestamente? Entendi como brincadeira”, disse.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics