BBB22

BBB22

Natália tece críticas sobre Eslovênia no BBB22 e faz comparativo com Juliette do BBB21: “Forçando”

Natália não aguenta mais Eslovênia (Montagem/ Reprodução)
Natália não aguenta mais Eslovênia (Montagem/ Reprodução)

Natália compara Eslovênia com Juliette Freire, ex-BBB21

Depois da grande noite da primeira eliminação do BBB22 e do discurso de ‘puxão de orelha’ de Tadeu Schmidt, muita conversa rolou dentro da casa mais vigiada do Brasil. Nunca uma madrugada foi tão cheia de assuntos como a desta quarta-feira, 26 de Janeiro, no reality show da TV Globo.

Por exemplo, entre os papos que rolaram na madrugada, um deles chamou atenção entre Natália Deodato e Rodrigo Mussi, e acreditem se quiser, eles estavam falando da sister Eslovênia, emitindo opiniões e desabafando o que pensavam.

Nátalia Deodato fez um compartivo entre Eslovênia e a campeão da edição do BBB21, Juliette Freire. “A Juliette é única, tu não imita. Era uma sinceridade natural. Não é uma coisa forçada, tu vê que a pessoa está forçando”, disparou a sister, confessando o que pensa para o bonitão, Rodrigo Mussi.

+“Sua hora vai chegar”, alfineta Sonia Abrão sobre a permanência de Naiara Azevedo no BBB22: “Tá boa!”

BBB22: Natalia Deodato. Foto: (Reprodução/Globo)
BBB22: Natalia Deodato. Foto: (Reprodução/Globo)

Natália não parou por aí, ela ainda relatou para o brother o que percebeu em Eslovênia e como já se posicionou: “Eu já vi ela virando o olho, fechando a cara, mas se posicionando como boazinha. Ela já sabe a forma que eu penso dela, tanto que ela não chega mais perto de mim”, surpreendeu a sister, chocando um total de zero pessoas, já que também vimos essas reações da Juliette genérica.

Rodrigo Mussi então fez uma promessa que aguardamos ansiosos, afinal de contas, queremos que pegue fogo mesmo! “Estou quase batendo de frente com ela. Falando o que eu acho o que eu não acho. Não estou aguentando mais a voz”, disse o brother, pela primeira vez, fazendo a gente acreditar no potencial dele.

Veja também

Rodrigo Mussi viralizou no primeiro dia de confinamento em uma imagem que virou meme na Internet. Ele tapava os ouvidos e fazia cara de ‘não estou aguentando’ com Eslovênia à frente dele falando sem parar.

+Pedro Scooby discorda do discurso de Tadeu Schmidt no BBB22 e solta opiniões contrárias: “Não vou mudar!”

RANÇO SEGUE FIRME

Natália Deodato voltou do primeiro paredão do BBB22, mas ainda está em situação de alerta, afinal de contas, o número de 34, 89% de votos do público é bastante alarmante para um confinado. Então na mesma conversa que estava tendo na sala com Rodrigo Mussi, na madrugada de quarta-feira, 26 de Janeiro, a sister criticou como Naiara Azevedo se porta no jogo.

A verdade é que Natália não consegue perdoar a primeira impressão de ‘cancelamento’ que sentiu de Naiara Azevedo logo no primeiro dia do confinamento no BBB22: “Ainda está estranho. Eu acho que ainda não bateu. Sei que ela passou por um momento difícil, ela está muito de boa agora, está muito legal. Mas, eu ainda não sei, não bateu. Eu acho que peguei um ranço, sabe? Ela melhorou bastante, mas eu não sei o que aconteceu”, desabafou ela sobre o ranço, confiando na discrição do colega, Rodrigo Mussi.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários