Globo

Natália do Vale é homenageada no Vídeo Show, mas não gostou muito e reclamou ao vivo

Natália do Vale não segurou as lágrimas ao olhar algumas cenas com quem já contracenou (Foto: TV Globo)
Natália do Vale não segurou as lágrimas ao olhar algumas cenas com quem já contracenou (Foto: TV Globo)

O Vídeo Show desta terça-feira, 19 de dezembro, relembrou momentos especiais da carreira da maravilhosa Natália do Vale, no quadro Meu Vídeo é um Show. A atriz chegou a ficar sem ar com algumas lembranças.

+Patrícia Poeta surpreende, vai de 40 para 36 manequim e revela que emagreceu por causa da saúde

No entanto, a artista, com 64 anos de idade, ficou surpresa ao se deparar com sua caricatura na caneca do programa. “Vou reclamar aqui. Olha aqui, por favor. Essa caneca, sou eu isso? sou eu?”, questionou.

Otaviano tentou explicar que é uma característica da atração nunca acertar na fisionomia do famoso ao desenha-los. “Esse é o Caio Castro, perderam a caneca dele, botaram a do Caio Castro”, divertiu-se, ao ver a de Joaquim Lopes.

Formada em Filosofia pela USP, Natália se encontrou nas telinhas e participou de 25 novelas: Rapariga, Água Viva, Cambalacho, Saramandaia, Que Rei Sou Eu?, Mulheres Apaixonadas entre outros trabalhos incríveis.

E foi com a trama Água Viva que Natália considerou um grande passo na carreira. “Eu estava quase desistindo, estava tudo são difícil, eram participações pequenininhas no humor e nas novelas. O Gilberto Braga foi me ver no teatro e, quando eu estava quase desistindo, ele me colocou em ‘Água Viva’. Foi essa novela que me projetou, que me colocou no lugar de atriz. Considero o começo da minha carreira nessa novela, foi nela que virei atriz”.

Ainda durante o programa, a atriz foi as lágrimas ao rever cenas que interpretou ao lado do saudoso José Wilker. “O Zé é a pessoa que me fez rir mais que qualquer pessoa. Ele me fazia rir dentro de cena, fora de cena.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.