Natan Rodrigues ganha 1 milhão no "Um Contra Cem" e o TV em Foco bate recorde histórico de visitas

27/05/2010 9h09

1 min de leitura

A premiação de 1 milhão de reais para o músico Natan Rodrigues no “Um Contra Cem”, fez com que o TV em Foco batesse um recorde histórico de ibope no dia de ontem 26/05/2010. Após o final do programa nossos contadores de visitas dispararam e fomos a 828 pessoas ao mesmo tempo em nossa página, um recorde desde a fundação do site em agosto de 2006. Isso demonstra a confiança que os leitores tem na veiculação de informações com agilidade e credibilidade por parte do TV em Foco e de sua equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agradecemos a preferência!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.