A Dona do Pedaço Novelas

Nathalia Dill, com fama de antipática, explica o motivo: ‘Já lucro por aí’

Nathalia Dill recebe chuva de elogios por sua Fabiana no programa Mais Você (Foto: Reprodução)
Nathalia Dill recebe chuva de elogios por sua Fabiana no programa Mais Você (Foto: Reprodução)

Nathalia Dill falou de tudo um pouco

A atriz Nathalia Dill, que cresceu em um convento em A Dona do Pedaço, em entrevista, falou sobre a novela e a fama de antipática que ela diz que tem.

“A Fabiana quanto mais ela tem, mais quer. É o capitalismo (risos), a lei do mais forte: quanto mais ganha, mais sonha ganhar. Quer lucrar a qualquer forma”, disparou Nathalia Dill em entrevista ao Extra. Ela também falou sobre o sucesso que a vilã está fazendo com o público, que não consegue odiar a megera.

“E as pessoas dizem que Fabiana consegue arrancar raiva e risada. Isso é muito legal, surpreende. Se o público te odeia rindo, é mais divertido. Fui num restaurante, e a funcionária apontou para a chefe, dizendo que eu estava igual a ela. A chefe falou: “Nossa, você está ótima! Pior é que tem gente assim mesmo””, disparou Nathalia Dill.

Nathalia Dill está em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Instagram)
Nathalia Dill está em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Instagram)

A personagem da beldade virou meme e ganhou figurinhas no Whatsapp dizendo que cresceu em um convento. “Amei! Toda hora alguém me fala que recebeu uma figurinha (risos). Nunca havia tido um bordão, uma frase que marcasse uma personagem. E isso é bem popular, muito interessante”, contou a jovem, empolgada.

Uma das atrizes mais lindas do Brasil, Nathalia Dill explicou que tem dificuldade de sair do papel. “Eu achava que tinha facilidade em me desprender da personagem, mas, outro dia, dei umas patadas nas pessoas (risos)… Uma amiga falou: “Nossa, está com a personagem?”. Às vezes, é o jeito de falar, vem uma impaciência que é de Fabiana, mas também um pouco minha. Na verdade, ainda não sei se foi a minha impaciência que levei para ela ou se foi a dela que veio para mim”, contou a beldade.

Ela também explicou que é um pouco impaciente “As pessoas da família sabem. Talvez seja quando estou mais relaxada. Pedro (Curvello, noivo) fala: “Não adianta, você não vai conseguir brigar comigo”. Nem consigo atribuir à TPM”, relatou Nathalia Dill.

“E os que não me conhecem acham que eu já tenho um pouco essa cara. Aí, chegam perto de mim com um pouquinho de medo. Como sou normal, ficam mais felizes. Já lucro por aí. Uma vez, um maquiador me disse: “Você é tão legal, tinha certeza de que era muito difícil”. Mas por que isso? Não sei, vou levar para a terapia”, explicou a beldade.

“Também tem um outro problema: quando fico neutra, só prestando atenção, parece que estou mal-humorada. Minha cara neutra é meio enfezada. Acho que é de família. Minha mãe foi dar uma entrevista e, quando ela se viu no vídeo, parecia que estava com ódio. Mas só estava compenetrada mesmo”, relatou Nathalia Dill.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com